Hiroshi Bogéa On line

Operadoras de telefonia fazem “gato & sapato” das autoridades e dos usuários

 

Leitor Alberto Santos, por emeio, questiona a passividade das  autoridades paraenses em relação ao descaso das operadoras de telefonia móvel, cada dia revelando-se péssimas concessionárias de serviços públicos. Ele cita decisão do MP do Maranhão que está no encalço da TIM.

 

Li uma matéria em que o Ministério Público do Maranhão pediu e conseguiu uma liminar para bloquear bens da TIM para garantir o pagamento de indenização por danos morais coletivos, em virtude do péssimo serviço prestado naquele estado. No mesmo pedido, o MP pede a suspensão da comercialização de novas linhas etc etc. Dai te pergunto Hiroshi, e no nosso estado? está tudo bem? estamos satisfeitos com essas operadoras? Aqui em Marabá a coisa mais difícil é vc conseguir fazer uma ligação, e o que é pior é que não temos a quem reclamar (se é que adianta). A pergunta que não quer calar. ONDE ESTÃO NOSSAS AUTORIDADES???? PQ NÃO TOMAM PROVIDENCIAS??  um abraço do amigo. Alberto S.

Post de 

1 Comentário

  1. Gilsim Silva

    16 de janeiro de 2014 - 08:48 - 8:48
    Reply

    Caro Hirochi , acredito que as empresas realmente só fazem de ” grão e sapato ” os usuários porque quem tem obrigação de fiscalizar e punir que são as autoridades constituídas, seja qual for a esfera não cumprem nesse caso suas Obrigações . Exemplo: A Câmara de Vereadores tem uma comissão de Defesa do Cosumidor, basta entrar em sena com o Procon, aplicar as Leis e apertar essas operadoras e fazer valer nossos direitos. Abç

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *