Hiroshi Bogéa On line

ONU ouve Lula

Está dando o que falar nas paginas digitais do mundo inteiro o irretocável discurso do presidente Lula, esta manhã, na abertura da 63ª sessão da Assembléia das Nações Unidas, em Nova York, condenando a especulação financeira.

“É inadmissível que os lucros dos especuladores sejam sempre privatizados e suas perdas invariavelmente socializadas. A economia é séria demais para ficar nas mãos dos especuladores. A ética deve valer também na economia”, bateu o ex-operário do ABC.

Post de 

2 Comentários

  1. Luís

    25 de setembro de 2008 - 13:01 - 13:01
    Reply

    O Lula é muito bom de discurso. Mas na prática ele age exateamente igual ao Bush, basta observar que no governo dele acontece a mesma coisa. Foi no governo Lula que os banqueiros atingiram seus maiores lucros.
    Portanto o Lula é só blá, blá, blá…

  2. Anonymous

    23 de setembro de 2008 - 18:43 - 18:43
    Reply

    Bate na bigorna capitalista LULA, eles sempre estiveram aqui dando lição e comandando o FMI, agora é nossa vez de mostra nossa competência de sair de crises, somos doutores em conviver com banqueiros ladrões, embora tenha gostado do discurso do presidente, aqui não é diferente, banqueiro ladrão nem vai pra cadeia e ainda tem como advogado o presidente do supremo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *