Hiroshi Bogéa On line

Onde andará Stephen Fry?

Gente o Paulo Rocha sumiu das paragens regionais! O homem não dá as caras faz bastante tempo, e tem falado pelo celular com raríssimos contatos. Muitas pessoas reclamam sua falta, deputado! Dizem até que o tamanho do sumiço tem gerado uma série de comentários, principalmente entre aqueles poucos que por aqui seguem a Unidade na Luta, tendência da qual Rocha é o comandante-em-chefe no Pará.

Post de 

2 Comentários

  1. hiroshi

    4 de fevereiro de 2007 - 01:42 - 1:42
    Reply

    Adelina, pelo menos o set para gravaçoes na região, ele tem à exaustão, logicamente com apoio dos coadjuvantes conhecidos. Vem sempre, você valoriza demais o espaço.
    Abs

    PS: Assisti “Um Peixe Chamado Wanda”que muito me emocionou. Mas desconhecia V de Vingança. Parodiando, no caso do Paulo Rocha, fica a sugestao do título “P de Porrada”, para um futuro roteiro.

  2. Anonymous

    3 de fevereiro de 2007 - 21:44 - 21:44
    Reply

    Stephen Fry, além de um bom escrior, reapareceu como ator, depois do belos filmes “Um peixe chamado Wanda” e “Para o Resto de Nossas Vidas”, num filme recente, de gosto duvidoso – “V de Vingança”.
    Quanto ao deputado, será que não está preparando um roteiro pra um retorno que lhe garanta alguma coisa parecida com o título do último filme do Stephen Fry? ..rsrsrsrs…Abração. Adelina

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *