Hiroshi Bogéa On line

Olho no olho

Começa dentro de meia hora palestras dos secretários José Raimundo e Maurílio Monteiro aos empresários de Marabá, no Hotel Del Príncipe. O poster está indo dar uma espiada.

———-
Esta terça-feira é de corre-corre de militantes do PT e dirigentes de órgãos estaduais que participarão à tarde do encontro municipal do PTP, aqui na cidade.

Post de 

4 Comentários

  1. hiroshi

    1 de agosto de 2007 - 11:19 - 11:19
    Reply

    Anonimo 10:20, o assunto já mereceu nota em minha coluna do Diário do Pará e post aqui no blog.
    Um abs e volte sempre.

    —–

    Anonimo 01:49 AM, esse acordo do Marino com o PT também foi divulgado com exclusividade pela minha coluna há 30 dias, com ampla repercussão nos meios políticos.
    Quanto a segunda parte de seu comentário, vou levar o assunto para a coluna do Diário do Pará. É um furo que você está me passando e pelo qual agradeço.
    Pode ler o assunto no Diário de sexta-feira.
    Um abraço e colabore sempre assim.

  2. Anonymous

    1 de agosto de 2007 - 11:13 - 11:13
    Reply

    Maurino confirmou para mim ontem na plenaria do PTP. Fez um acordo com o PT de Luiz Carlos, quem tiver melhor na pesquisa sai de cabeça de chapa.

    01:49 AM, Agosto 01, 2007

  3. Anonymous

    1 de agosto de 2007 - 01:45 - 1:45
    Reply

    Quantos milhões já foram gastos com passagens aéreas, diárias, etc, nessas plenárias, assembléias, simpósios, seminários…Tem burocrata do PT rindo pelas paredes, eles que aprenderam tão bem a viverdas benesses do poder. Trabalho que é bom nada.

  4. Anonymous

    1 de agosto de 2007 - 01:20 - 1:20
    Reply

    HIROSHI TU NÃO ACHAS QUE ESSE PESSOAL DA ANA JULIA CONVERSA DEMAIS E TRABALHA DE MENOS? QUANDO É QUE ESSE GOVERNO VAI FAZER ALGUMA COISA? PODE RESPONDER?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *