Olha o Tremonte aí, gente!

Publicado em 11 de março de 2010

Luiz Carlos Tremonte, madeireiro no Oeste do Pará, colocou o bloco na rua, pré-candidato ao governo do Estado, pelo PSC.

Uma pérola, a mensagem de lançamento do blog do moço:

Somos um grupo de pessoas honestas, trabalhadoras, íntegras que não vive do mundo da política. Estamos todos cansados dos descalabros, da corrupção, da incompetência administrativa, da falta de compromisso com a sociedade. Estamos cansados de pagar tantos impostos e não ver este dinheiro ser revertido em benefícios, mas servir para engordar o bolso de alguns bandidos.   

Queremos mudança. Por isso defendemos o nome de uma pessoa que nunca foi político, um empresário, sindicalista, trabalhador como a gente, que sofre para pagar seus impostos e sabe muito bem o quanto o Estado pode ser ruim quando decide atrapahar ao invés de ajudar. Defendemos uma mudança de paradigma, no qual a política sirva para melhorar a sociedade e não para enriquecer uma minoria.
O empresário Luiz Carlos Tremonte preenche este perfil. É uma pessoa honesta, séria, trabalhadora. Sempre defendeu a legalidade, a transparência e a geração de emprego e renda para um estado que possui um dos maiores estoques de riquezas naturais do mundo, mas têm um povo pobre e sofrido. Defendemos a candidatura de Tremonte ao governo do Pará e convidamos todos a se juntarem a este movimento cívico.
Acessem o nosso blog (www.tremonte17.blogspot.com), comentem, participem deste debate para mudar a política do Pará.