Hiroshi Bogéa On line

Oficina de edição de vídeo reúne professores

 

 

Oficina1

Professores lotados nos Laboratórios de Informática (LABIN) da rede municipal de ensino participaram de uma oficina de edição de vídeo. Os trabalhos aconteceram no laboratório da Escola Municipal José Mendonça Vergolino, Velha Marabá (foto).

O objetivo principal é subsidiar os professores que vão orientar alunos e os educadores de suas respectivas escolas na produção de vídeos alusivos ao centenário de Marabá. Esta foi à segunda oficina realizada pelo Departamento de Tecnologia Educacional (DTE) da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Na semana passada outros quarenta professores passaram pelo mesmo treinamento.

As oficinas promovidas pelo DTE são parte de um projeto maior que culminará com um concurso de vídeos entre os alunos das escolas municipais. O tema será o centenário da cidade.

Post de 

1 Comentário

  1. Spring

    15 de março de 2013 - 17:08 - 17:08
    Reply

    Muito legal o projeto. A ideia da preparação dos professores é ótima mas a de produção de material pelos alunos supera. Além da novidade que será trabalhar com vídeo, terão oportunidade de conhecer um pouco da história de nossa querida cidade. Muito bom Hiroshi.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *