Domingo, discursando num encontro do PMDB, em Marabá, que contou com as presenças de Jader Barbalho e do candidato ao governo Domingos Juvenil, o vereador Miguelito Gomes, do PP de Gerson Peres, disse ter recebido telefonema do ex-governador Almir Gabriel pedindo apoio à candidatura de Juvenil.
Na ligação telefônica conforme ainda o vereador, Gabriel teria dito que Jatene não serve mais para os interesses do Estado, e quem for amigo dele (Almir) deve ser contra Simão.
Ou seja, Gabriel pede mais que votem contra Jatene do que a favor de Juvenil.
Também não se sabe se a presença de Miguelito no encontro do PMDB tenha tido a anuência de Gerson Peres, chefe maior do PP no Pará, e aliado de primeira hora da recandidatura de Ana Júlia (PT).
Anonymous
6 de julho de 2010 - 05:13Que alianças vocês estão falando? a dos donos de partidos que na surdina fazem acordo leiloando as legendas sem ouvir a base.Os vereadores só serve para fazer campanha, depois são esquecidos… concordo com os discursos dos dois vereadores, quem não fez nada por marabá não merece o voto do seu povo.
Anonymous
5 de julho de 2010 - 23:21Miguelito(PP), autêntico como sempre, não esconde de ninguém que é contra o Governo de Ana Júlia. Pelo menos é o que fala, com freqüência, do alto da Tribuna da Câmara Municipal de Marabá.
O mesmo acontece com Vanda Américo (PV), que com seus discursos raivosos, não cansa de dizer que o Governo do PT nada faz por Marabá. Eu, definitivamente, não entendo essas alianças políticas, que só tem uma via de mão simples. PV e PP são aliados do PT e ocupam espaço no Goberno do Estado. O PV, inclusive, designou o Líder do Governo na Assembléia.