Hiroshi Bogéa On line

Ódio doentio

Domingo, discursando num encontro do  PMDB, em Marabá, que contou com as presenças de Jader Barbalho e do candidato ao governo Domingos Juvenil, o vereador Miguelito Gomes, do PP de Gerson Peres, disse ter recebido telefonema do ex-governador Almir Gabriel pedindo apoio à candidatura de Juvenil.

Na ligação telefônica conforme ainda o vereador, Gabriel teria dito que Jatene não serve mais para os interesses do Estado, e quem for amigo dele (Almir) deve ser contra Simão.

Ou seja, Gabriel pede mais que votem contra Jatene do que a favor de Juvenil.

Também não se sabe se a presença de Miguelito no encontro do PMDB tenha tido a anuência de Gerson Peres, chefe maior do PP no Pará, e aliado de primeira hora da recandidatura de Ana Júlia (PT).

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    6 de julho de 2010 - 05:13 - 5:13
    Reply

    Que alianças vocês estão falando? a dos donos de partidos que na surdina fazem acordo leiloando as legendas sem ouvir a base.Os vereadores só serve para fazer campanha, depois são esquecidos… concordo com os discursos dos dois vereadores, quem não fez nada por marabá não merece o voto do seu povo.

  2. Anonymous

    5 de julho de 2010 - 23:21 - 23:21
    Reply

    Miguelito(PP), autêntico como sempre, não esconde de ninguém que é contra o Governo de Ana Júlia. Pelo menos é o que fala, com freqüência, do alto da Tribuna da Câmara Municipal de Marabá.
    O mesmo acontece com Vanda Américo (PV), que com seus discursos raivosos, não cansa de dizer que o Governo do PT nada faz por Marabá. Eu, definitivamente, não entendo essas alianças políticas, que só tem uma via de mão simples. PV e PP são aliados do PT e ocupam espaço no Goberno do Estado. O PV, inclusive, designou o Líder do Governo na Assembléia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *