Hiroshi Bogéa On line

Obras do edifício Provenza causam transtornos

 

 

Começaram as obras do edifício Provenza,  na Folha 32, Núcleo Nova Marabá.

Começaram criando um cenário de arrasa quarteirão, transformando – para pior – a vida da vizinhança.

O trabalho de escavações  tapou de buracos e muita poeira,  a rua do empreendimento. Caçambas transportando aterro destruíram o meio fio, obrigando a todos a fecharem as casas dia e noite.

Nem bem começaram as obras, já há casos de crianças doentes vítimas do excesso de poeira.

Como sabemos, um  projeto como o edifício Provenza  prevê “estudo de impacto de vizinhança”.  Se isso está no projeto, onde estão as ações para mitigar a situação?

O desrespeito é tão grande que nenhum representante da construtora foi conversar com os moradores.

Pessoas responsáveis pela  obra, simplesmente ignoram as reclamações.

Postura característica de de empresário   que não tem compromisso  com a  cidade e seu povo.

A rua que os moradores da Folha 32 lutaram tanto para ser asfaltada está sendo estragada.

Qual autoridade se habilita a encarar o problema de frente?

———————-

Atualização às 17:19

Direção da construtora que deu início às obras do edifício Provenza entrou em contato com representante dos moradores da Folha 32, prometendo deslocar-se a Marabá para anotar reclamações e tomar medidas preventivas a problemas que vem afligindo a comunidade -, residente no entorno do empreendimento.

Post de 

3 Comentários

  1. Pedro Viana

    12 de setembro de 2016 - 15:23 - 15:23
    Reply

    Boa tarde. Me chamo Pedro Ricardo, sou farmacêutico da Droga Raia, CRF-RJ 18.325, na Barra da Tijuca. Achei esse post, depois de procurar muito um contato do Dr.Dylmar. Seguinte: estamos recebendo diversas receitas “B”, prescritas pelo Dr. Dylmar, e desconfiei que seriam falsas. Liguei para um antigo consultório dele em Copacabana e a pessoa me informou que ele não atende lá, mais de 4 anos. Gostaria que alguém da família, ou o próprio Dr.Dylmar entrasse em contato comigo, já que se trata de um crime. A pessoa possui um tá londrino de receita azul, e compra frequentemente medicamentos como Midazolam, Rohypnol e outros que podem ser usados para prática de crimes. Aguardo um contato.
    Att,
    Pedro Ricardo Martins Viana
    Celular: 97195 3834

  2. Dylmar Figueiredo Gomes Filho

    18 de junho de 2012 - 15:50 - 15:50
    Reply

    Companheiro Hiroshi

    Foi um prazer tomar um chopp com o amigo na beira da praia de Copacaba.Por favor, apareça mais vezes no Rio.

    Informo a todos que o casal vinte segue feliz a sua história de amor.

    Sou, sem sombra de dúvidas, a maior testemunha da “continuous story of Dylmar e Fátima”.Todos os dias,quando volto do trabalho, passo na casa do casal para saber se está tudo bem e encontro sempre os dois de mãos dadas.

    Do you want to know a secret?

    Nem em dia de FLUMINENSE e VASCO são capazes de brigar, e acho que sempre torcem juntos pelo empate, esperando que suas agremiações arrumem os pontos que precisam em outra freguezia.

    O espaço do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB no coração do Dr. Dylmar é infinitamente menor do que o da Fátima…VIVER WITHOUT PASSION “NA TERCEIRA IDADE” is unforgivable…

    Romeu e Julieta nunca existiram, mas o balcão de Verona está sempre cheio com as visitas ao quarto de Julieta, que parece que vai ganhar uma câmera permanente na internet…Em nome do amor vale tudo…

    Quem quiser a implantação de um pay per view desta história realíssima, é só preparar as suas webcams para os formatos semptoshiba que estão vindo por aí, e aguardar mais um pouco o avanço da tecnologia.

    Aguardem Dylmar e Fátima em 3D, sem óculos especiais em 2013…Quem se equipar tecnologicamente à altura verá…This love can never die…

    Companheiro Hiroshi, parabéns pelo site.Simplesmente demais…

    É nós na fita…

    Um abraço pra todos.Cuidem-se bem…

    Dylmar Figueiredo Gomes Filho

    • Hiroshi Bogéa

      18 de junho de 2012 - 15:54 - 15:54
      Reply

      Dylmar, prazer foi todo meu passar algumas horas ao seu lado, em Copa, cohecendo seu lado humano e sensível. Nos veremos outras vezes, certamente.

      Nota do poster: Dylmar Figueiredo Gomes Filho é primogênito de Dilmar, médico de 79 anos residente no Rio de Janeiro, alvo de post sobre o casamento dele com Fátima, publicado em fevereiro deste ano.

      http://www.hiroshibogea.com.br/?p=13489

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *