Hiroshi Bogéa On line

Obras da Alpa vão ser iniciadas

 

José Carlos, presidente da Alpa, aguarda confirmação da audiência com Simão Jatene para apresentar o status da obra física da siderúrgica, cuja área terraplenada foi totalmente consolidada.

É provável que a construção civil tenha inicio a partir de junho.

José Carlos Gomes não quer dar o start dos trabalhos sem antes mostrar o cronograma ao governador do Estado.

Post de 

6 Comentários

  1. Anônimo

    17 de maio de 2011 - 10:05 - 10:05
    Reply

    Eu nunca vi tanta falta de seriedade em um veículo de comunicação se deixando levar por informações absurdas. A ALPA não mais acontecer em Marabá é a mesma coisa que dizer que a Vale rasga dinheiro, haja vista os investimentos já ocorridos.
    Vamos ter seriedade em nossas informações, é mui feio faltar com a verdade…

  2. Gilberto leite

    16 de maio de 2011 - 22:09 - 22:09
    Reply

    Prezado Amigo, parabens pela noticia. O projeto ALPA é irreversivel, e está atrelado às Eclusas, Hidrovia, Br230, Novo Campus da UFPA, etc. O projeto tem nome, tem cara, tem dono – e chama-se MARABÁ 100 anos, Um abraço do Amigo. Muitas saudades da terrinha.

    • Hiroshi Bogéa

      16 de maio de 2011 - 23:00 - 23:00
      Reply

      E você, Giba, teve participação importante nessas conquistas. Estamos aqui lhe esperando para continuar a luta. Você vai vencer mais um desafio em sua vida de muitas vitórias. Estamos saudosos. Abraços em todos da familia em Londrina.

  3. George Hamilton Maranhão Alves

    16 de maio de 2011 - 19:24 - 19:24
    Reply

    Seria um absurdo, depois de tanto “auê” e propaganda, a Alpa não ser construída! Seria o engodo político e econômico da década!

  4. Manuelton

    16 de maio de 2011 - 18:23 - 18:23
    Reply

    Maravilha, tinha visto uma reportagem no jornal correio do tocantins sobre uma possivel paralizaçao desse investimento e fiquei meio aflito, inclusive ia pedir a vc melhores informaçoes a respeito disso, mas acho que já esta esclarecido. Abraço.

    • Hiroshi Bogéa

      16 de maio de 2011 - 18:40 - 18:40
      Reply

      Manuelton, só quem desconhece o planejamento de uma grande empresa cujas proposta de orçamento são aprovadas com mais de ano, antes do início de suas execuções, é quem fica dando alarme falso. Não sei quem levou o assunto ao CT, que prima pela seriedade em suas informações, mas não procede. A Vale já tem até empresas contratadas para iniciar as obras físicas. Abs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *