Sérgio Couto, ex-presidente da seccional Pará da OAB acaba de representar, no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) contra o presidente afastado da entidade, Jarbas Vasconcelos.
Motivo: entrevista que Vasconcelos concedeu à edição de domingo do jornal O Liberal, denunciando suposta existência de uma dívida de R$ 2 milhões deixada pela gestão anterior.
Sérgio quer que o denunciante explique quem deixou o “rombo”.
O presidente- interventor Roberto Busato marcou para as 17 horas desta terça-feira, 1, reunião com todos os funcionários da subseção da OAB, e com Jarbas Vasconcelos e sua diretoria.
Matheus
4 de novembro de 2011 - 16:11Este Sergio Couto foi defender o não em um debate a respeito da divisão do PA, e chamou nos do sudeste de parasitas e pistoleiros…
Vergonha este cara assumir a OAB
E quem foi que disse que o Sérgio vai assumir a OAB, Matheus? Leia o texto direito, rapaz. Abs
Prof. Alan
3 de novembro de 2011 - 17:36Digam o que disserem do Sérgio Couto, mas ele é um cara experiente, e não é bobo nem burro. Se está representando contra o Jarbas Vasconcelos por conta dessa declaração sobre o “rombo”, é porque tem como provar que não deixou rombo nenhum. Couto não dá ponto sem nó, não se exporia assim se não tivesse calço…