Hiroshi Bogéa On line

O senador e o suplente

Em duas versões, Mário Couto (PSDB) falou a poucos instantes ao povo de Marabá usando as emissoras de televisão locais. No canal 38 (Rede TV), desancou o modelo usado para a formação da Comissão de Ética do Senado dizendo que ela “só deveria ser integrada por senadores com representação popular, já que os suplentes não representam esses anseios por não serem eleitos pelo voto direto do eleitor”. No fígado, ele bateu seu suplente Demétrius Ribeiro, usineiro de Marabá.
Minutos depois, no canal 7, repetidora do SBT de propriedade de Demétrius Ribeiro, titular e suplente apareceram lado a lado num programa de entrevistas. O próprio Demétrius fez o papel de entrevistador levantando a bola diversas vezes para Mário Couto deitar e rolar em críticas aos governos federal e estadual. Em determinado momento, Demétrius perguntou ao entrevistado, “enquanto senador federal”(sic) , por que a situação dos garimpeiros de Serra Pelada ainda não havia sido regularizada, obtendo resposta de espanto do intelocutor: – Eu pensava que o problema de Serra Pelada já estava sanado”.
Trocando em miúdos, Mário Couto bateu firme em Ana Júlia ao responsabilizá-la pelo aumento em “50% dos índices de violência no Pará nos últimos cinco meses”; insinuou que o Hospital Sarah Kubitschek funcionará brevemente por interferência dele em Brasília, além de ter falado sobre a reorganizaçào do PSDB – que deverá ter como coordenador regional da legenda o suplente Demétrius Ribeiro.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    4 de julho de 2007 - 20:09 - 20:09
    Reply

    Que Tucanada doida, não sabe mais o que fazer tão ai parecendo que são ainda governo, ou melhor quando era governo nunca andou eplo interior, a não ser em tempo de campanha, acho que é por isso que a Dep. Teté quer sair do PSDB.

  2. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 22:57 - 22:57
    Reply

    Soube também que, em São João do Araguaia, o Mário “Coito” prometeu recursos federais para asfaltar a rodovia Pedro Carneiro. que liga a Vila Diamante à sede daquele município. Parece piada: agora que não é mais governo promete o que não pode garantir e esquece que passou 12 anos apoiando o tucanato incompetente…

  3. Anonymous

    2 de julho de 2007 - 00:26 - 0:26
    Reply

    Vida longa para o Mario Couto.Imagine o Demetrius em Brasilia? Nós nao merecemos.

  4. Anonymous

    1 de julho de 2007 - 22:38 - 22:38
    Reply

    Ô pessoal, larga dêle, sô!
    Só assim ele pode ser “senador regional”, ora.

  5. Anonymous

    1 de julho de 2007 - 20:30 - 20:30
    Reply

    De metrius em metrius ele aprende.
    Tenham paciência com a criança.

  6. Anonymous

    30 de junho de 2007 - 17:42 - 17:42
    Reply

    “Senador federal”?! Eu não sabia que existe senador municipal e estadual…. Existe?!!! Esse é o Demétrius que quer ser prefeito de Marabá…Deus nos livre desse mal.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *