Hiroshi Bogéa On line

O recado das urnas

“Dono” de quase 40% dos votos de Altamira, Wandenkolk Gonçalves (PSDB), reeleito deputado federal, agora deve se preparar para disputar a prefeitura do município.

O tucano obteve ali exatamente 16.437 votos, ou  37,54% dos votos válidos.

Deverá encarar Domingos Juvenil (PMDB), candidato derrotado ao governo do Estado.

Post de 

5 Comentários

  1. Guerra na SEFA

    9 de outubro de 2010 - 14:59 - 14:59
    Reply

    Os generais da SEFA(300 Auditores-Fiscais) não aceitam de forma alguma a promoção dos soldados e praças da SEFA(Fiscais de Receita) ao oficialato sem concurso publico,como sonham muitos desses soldados. Inclusive alguns deles nunca fizeram nem concurso publico para a função que ocupam.(OBS: Esse pequeno texto acima foi uma colocação de um Auditor-Fiscal hoje pela manha,08/10 na assembleia do SINDFISCO-PA realizado no auditório da SEFA).

    A categoria dos Auditores-Fiscais não concorda com a carreira unica no fisco, com essa proposta de igualar as atribuições e salarios dos Fiscais de Receita aos dos Auditores-Fiscais , ja que as duas categorias sempre tiveram atribuições e salarios distintos.

    O nível de escolaridade para o cargo de Fiscal de Receita(antigo Agente Tributário, auxiliar de fiscalização) até dezembro de 2008 era o nivel medio, apartir de janeiro 2009 passou a ser de nivel superior, nivel esse que muitos não possuem.

    O nível de escolaridade para o cargo de Auditor-Fiscal de Receita sempre foi o nível superior,para os profissionais das areas de Administração,Ciências Contábeis,Direito e Economia,sendo que o ultimo concurso publico realizado em 2002 foi aberto para todas as areas. Proposta essa que os auditores também não concordam.

    Os Auditores-Fiscais entrarão com uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no caso de qualquer tentativa nesse sentido, de igualar atribuições.

    Ascensão funcional de cargos no serviço publico no sentido vertical sem concurso, fere os preceitos constitucionais.

  2. Anonymous

    9 de outubro de 2010 - 13:45 - 13:45
    Reply

    O Wlad detonou com ele aqui nas urnas.

    Itupiranga não o quer de novo..

  3. suldestedopara

    9 de outubro de 2010 - 12:50 - 12:50
    Reply

    Agora aí vai ser briga de "cachorro grande"!

  4. Anonymous

    9 de outubro de 2010 - 02:30 - 2:30
    Reply

    O Wandenkolk é realmente de Itupiranga, mas foi enxotado daqui e caça outro lugar para enrolar quem não o conhece, inclusive saiu muito mal aqui na votação, perdendo para o Zé Geraldo.

    Outro que fugiu de casa foi o PIO X de Jacundá que tenta se reestabelcer em São Miguel do Guamá onde conseguiu ser eleito Deputado.

  5. Anonymous

    8 de outubro de 2010 - 21:02 - 21:02
    Reply

    Pensei que Wandenkolk fosse de Itupiranga.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *