O nome dele é José Reguffe
Se todos os deputados federais procedessem como José Antonio Reguffe (PDT-DF), o país economizaria R$ 1,2 bilhão, ao final do mandato.
Isso sem incluir na conta os senadores.
Com apenas 38 anos de idade, Reguffe angariou muitos inimigos dentro do Congresso Nacional por se comportar com dignidade no exercício parlamentar.
Parabéns ao nobre deputado federal. Seria legal se pelo menos 2 ou 3, em cada estado seguissem o seu exemplo. Será que alguém no Pará se habilitaria ???
De qualquer forma, democracia envolve gastos e é cara em termos financeiros, mas é melhor do que uma ditadura “barata”. No entanto, o número de 25 assessores parece ser muito para um gabinete e, também, é exagero 14º e 15º salários. A cota de passagens, no entanto, acho que os parlamentares devem usufruir, pois precisam estar em contato com suas bases eleitorais. Há de se separar austeridade de demagogia. De qualquer forma, parabéns ao deputado pela iniciativa.