Hiroshi Bogéa On line

O nome da Endemias

O blog antecipa, com segurança: Reinaldo Braun só não assume a Diretoria do Núcleo de Endemias da SESPA, em substituição a Walter Amoras que foi para a Adjunto da Sespa, se não quiser.
Convite foi formulado.
Mais um furo do blog? Aguardemos.

Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    16 de janeiro de 2008 - 22:35 - 22:35
    Reply

    O blog do Jeso. E o Quinta Emenda, também, já repercutiram.

  2. Anonymous

    16 de janeiro de 2008 - 21:12 - 21:12
    Reply

    MPF denuncia secretário Halmélio Sobral por improbidade

    No Blog do Jeso, há pouco:

    O Ministério Público Federal (MPF) em Santarém ajuizou, e o juiz federal Francisco de Assis Garcês Castro Júnior acatou denúncia contra o secretário estadual Halmélio Sobral (Saúde) por crime de licitações fraudulentas (improbidade administrativa) de bens e serviços para o Hospital Regional do Oeste, em Santarém.

    Além do secretário, também estão arrolados como réus na ação civil pública nº 20073902001887-8, Paulo Roberto Massoud, diretor administrativo e financeiro da Sespa, e Antônio Abud Ferreira, presidente da Comissão Permamente de Licitação da Sespa, ambos lotados em Belém.

    No seu primeiro despacho no processo, no último dia 8, Garcês deu 15 dias para que os três acusados façam a defesa prévia. Carta precatória comunicando a decisão do juiz já foi encaminhada à Justiça Federal em Belém para ciência dos réus.

    15 pastas

    A procuradora Carmem Sant’Anna é quem assina a ação, elaborada com base em PA (Processo Administrativo) aberto em agosto de 2007 pelo MPF e distribuídos em 15 volumosas pastas.

    Os contratos com dispensa de licitação feito pela Sespa com as empresas Falcon (segurança), Transcidade (transportadora), Humano Tecnologia de Informática, Laboratório Ciesca (análises clínicas), entre outras, foram encontradas irregularidades.

    Postado por Poster às 1/16/2008 05:15:00 PM 0 comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *