Hiroshi Bogéa On line
Post de 

4 Comentários

  1. crisblog

    23 de junho de 2007 - 21:08 - 21:08
    Reply

    Obrigada pelo espaço, menino.

    “Beijus”.

  2. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 02:17 - 2:17
    Reply

    sei que essa noticia nao tem nada haver com o comentario que irei fazer, mais é o primeiro local que vi para passar essa mensagem ao blogger e aos leitores..
    gostaria de colocar meu repudio ao metido a jornalista, babão de empresarios, copia descarada do Amaury Jr, MARCELO MARQUES que faz é responsavel pela coluna bacana do diario do pará mais uma vez esta provocando o sul do pará com suas notinhas de vitoria contra a reunião do primeiro simpósio ou outras mais. Isso deve ser so o medo de perder a parte de carajás e a área que irá ficar ao Pará ficar sem uma das principais riquezas do estado atual. Gostaria de convocar a todos a ignorar esse babão.

  3. argh, lemòn

    22 de junho de 2007 - 23:24 - 23:24
    Reply

    …realmente é difícil pela qualidade de educação e a flata de perspectivas. Mais ainda esbarrando nos déspotas coronéis oligárquicos, que com a advento da democracia & voto obrigatório têm se perpetuado. Capitanias Hereditárias reloaded.

  4. Anonymous

    22 de junho de 2007 - 22:39 - 22:39
    Reply

    A reflexão crítica do Lúcio sobre as questões da Amazônia como modelo de desenvolvimento , colinização de seus povos sempre tem a somar. Vem de alguém que decidiu ir na contra mão do senso comum.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *