Hiroshi Bogéa On line

Ó eu aqui de novo

Desembarcaram de vôo da GOL, agora cedo, em Brasília, o prefeito eleito de Marabá, Maurino Magalhães (PR), e o deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB) -,  que também não  foi visto na comitiva do presidente Lula, em Tucuruí.

Maurino quer começar seu governo com garantias de verbas federais.

Post de 

4 Comentários

  1. Val-André Mutran

    6 de novembro de 2008 - 17:10 - 17:10
    Reply

    É sim anônimo, obrigado!

  2. Anonymous

    6 de novembro de 2008 - 16:25 - 16:25
    Reply

    Não seria “para acessar”, com c?

  3. Val-André Mutran

    5 de novembro de 2008 - 20:26 - 20:26
    Reply

    Já tem disponível na Sedurb R$ 600 mil de uma individual do deputado Giovanni, via Ministério das Cidades, na rubrica Minis Estações de Abastecimento de Água.
    Para assessar o recurso basta apresentar os projetos ou projeto.
    Tem muito mais para sair.

  4. Anonymous

    5 de novembro de 2008 - 13:20 - 13:20
    Reply

    Em Marabá, a DS continua se mantendo contra a entrada de Dionísio Gonçalves na corrente petista, enquanto o professor não se filiar ao partido. Embora com a chancela de Charles Alcântara e Edilza Joana Fontes, professor Dionísio jamais apresentou sua ficha de filiação ao Diretório Municipal de Marabá, temendo sua rejeição. É bom lembrar que a assinatura da ficha de filiação de Dionísio foi realizada no ano passado, com a presença de Charles Alcântara (então Chefe da Casa Civil) e de Ademir Martins, com grande repercussão na impressa escrita local. De lá para cá, Dionísio venceu por popuca margem a eleição do SINTEPP, foi expulso da entidade, por desvio de dinheiro, rompeu com parte do grupo que lhe dava apoio, responde a vários processos na Justiça e, ainda por cima, sua principal adversária, Antônia Albuquerque, foi eleita vereadora pelo PT.

    Zé Kelé

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *