O bom cara de largo sorriso

Publicado em 11 de setembro de 2013

 

Ivanilda, Winston, Priscila, Patrícia e Gilberto Leite – esposa, filhos e amigo-irmão de  José Francisco Diamantino – traduzem a alegria de terem vividos ao lado do empresário que faleceu  sábado passado, num depoimento escrito, intitulado “O Bom Cara!”, como forma de imortalizar, em palavras, o perfil  de uma pessoa  que  “deixou,  como Missão,  continuar com o sorriso no rosto, uma de suas marcas registradas, para prosseguir na retidão costumeira dos negócios e de suas tratativas”.

A família se apega ao otimismo e ao constante espírito de camaradagem  que sempre  caracterizaram Diamantino, para seguir construindo a obra chamada Grupo Revemar – sem se abater, olhando em direção ao futuro, como pregava o empresário.

Testemunho escrito é reproduzido a seguir, em sua íntegra:

—————-

 

O Bom Cara!

 

DiamantinoAmigos, é com saudade que ficamos do nosso companheiro, amigo, pai, esposo, tio e avô.

Um homem com predicados extensos, mas que queria ser reconhecido por apenas um: O de ser “BOM”.

Bom  homem, bom coração, bom companheiro, bom parceiro, bom pai de família, bom empresário, bom ser humano, bom amigo.

Primordialmente, na fé Divina, deixa-nos a Missão de continuar com o sorriso no rosto, uma de suas marcas registradas, para prosseguir na retidão costumeira dos negócios e de suas tratativas. Na continuidade da solidificação da família e dos laços fortes com os colaboradores e parceiros.

A toada será a mesma, o mesmo ritmo, o mesmo coração, a mesma cara, a mesma simplicidade, a mesma paixão e a mesma retidão.

Esse cara era bom.

José Francisco Diamantino, um homem “BOM”.

Marabá, 11 de Setembro de 2013.

 

Ivanilda Lopes R. Diamantino, Winston Diamantino, Priscilla Diamantino Braga, Patrícia Diamantino Olavio, Gilberto Leite.