Hiroshi Bogéa On line

Novo assalto a banco?

Leitor João Costa, em comentário enviado agora há pouco, informa que   a agência do Banco do Brasil  de Xinguara está sendo assaltada. Fortemente armados, bandidos teriam levado pavor à cidade.

Estamos checando.

—————-

Atualização às 16:11

Agência do Banco do Brasil de Xinguara foi realmente assaltada.

Assalto tipo “sapatinho” -, como é chamada a ação criminosa cuja qual a quadrilha prende familiares do gerente do banco em uma residência e leva a vítima até a agência bancária, acompanhada do tesoureiro.

O assalto ao BB de Xinguara foi assim.

Os bandidos não darem um tiro, ao contrário do que informou o comentarista João Costa.

———————

Atualização às 16:46

Quem acaba de esclarecer sobre o assalto ao BB de Xinguara é a Heidiany Katrine, do Sindicato dos Bancários.

Comentário enviado:
Hiroshi,  acabei de falar com colegas de Xinguara. Graça a ação da polícia o assalto não obteve sucesso. O que aconteceu foi apenas o seqüestro, estilo “sapatinho”, pois um funcionário do banco suspeitou dos bandidos no interior da agência,  e avisou a polícia que fechou a rua na qual fica a agência do BB. Os  dois assaltantes fugiram pelos fundos da agência, a família do gerente foi libertada proxímo a Rio Maria.

Post de 

2 Comentários

  1. Laércio Ribeiro

    17 de março de 2011 - 09:35 - 9:35
    Reply

    A notícia foi dada em primeira mão pelo Blog do Cara Feia e ratificada imediatamente por nós em laercioribeiro700.blogspot.com

  2. Heidiany Katrine Moreno

    16 de março de 2011 - 16:37 - 16:37
    Reply

    Hiroshi acabei de falar com colegas de Xinguara ,graça a ação da polícia o assalto não obteve sucesso o que aconteceu foi apenas o seqüestro, estilo “sapatinho”, pois um funcionário do banco suspeitou dos bandidos no interior da agência e avisou a polícia que fechou a rua na qual fica a agência do BB, os dois assaltantes fugiram pelos fundos da agência, a família do gerente foi libertada proxímo a Rio Maria.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *