Por todo o dia de hoje o poster publica números da mais recente pesquisa realizada em Marabá. Mudança significativa de intenção de votos do primeiro para o segundo lugar. O post inicial vem com a apuração espontânea.
559 pessoas foram consultadas pelo instituto Target, contratado por um grupo empresarial.
João Carlos Rodrigues
24 de agosto de 2007 - 13:09Hiroshi, Geraldo Alckmin fez essa mesma consulta ao TSE, já que assumiu o governo de São Paulo exatamente da mesma forma que Miranda ascendeu à Prefeitura de Marabá: na condição de vice, pela morte do titular.
A resposta do TSE ao então governador de São Paulo foi clara: o primeiro mandato, ainda que tendo tomado posse como vice, foi considerado válido como se Alckmin tivesse sido eleito governador em 1998. Resultado: o ex-governador se candidatou a presidente, diante da impossibilidade de mais quatro anos à frente do governo paulista.
Hiroshi Bogéa
23 de agosto de 2007 - 21:01Bia, tem outro caminho mais em conta: antes de São Geraldo, entra à direita da BR-153, estica até Piçarra e atravessa o Araguaia à altura do Pontão. Encurta inda mais, nega! Rsrsrsr
Mas como o Ademir é acomodado, certamente optará em sentido contrário, rumo a Santa Isabel…
Bia
23 de agosto de 2007 - 17:44Hiroshi,
avisa o Pagão que se passar por Açailandia, fica mais caro.
Cortando caminho por São Geraldo, fica mais em conta.
..rsrsrs….
Abraços. Pros dois.
Quaradouro
23 de agosto de 2007 - 17:06Não bastavam o Hugo “Panzer” Chavez e o Evo (I)Morales. O lula, de seu lado, vem dando sinais que quer ficar.
Puxa! Baixinho, quanto custa uma viagem de Transbrasiliana para uma das luas de Júpiter?
Anonymous
23 de agosto de 2007 - 12:21Pô Hirochi publica logo essa pesquisa. Tá demorando muito.
Anonymous
23 de agosto de 2007 - 04:45O prefeito Tião “Eterno” Miranda fez pedido na justiça de consulta para saber se pode concorrer novamente. Segundo fontes Tião “Eterno” desejaria concorrer a reeleição pois no seu “entendimento” não houve reeleição, era vice quando assumiu no mandato anterior a este.