Arthur Damasceno informa, em mensagem enviada ao blog, que, realmente, conseguiu ser transferido para a unidade do DNIT de Marabá, mas que virá “trabalhar sobre (sic) a liderança do renomado e competente eng° Dilson Gouveia, me juntando a sua valorosa equipe, procurando dar tudo de mim na ajuda ao desenvolvimento de nossa região”.
O ex-secretário de Finanças da administração do ex-prefeito Nagib Mutran Neto adianta que é assessor do diretor de Administração e Finanças do DNIT, em Brasília.
Anonymous
23 de março de 2010 - 11:47Êta turminha fofoqueira essa de Marabá! É por isso que esta terra está na mão de estranhos, deixa o cara trabalhar magote de invejosos.
Anonymous
22 de março de 2010 - 18:19Toda essa celeuma,só porque o Arthur agora vai atender telefonemas e anotar recados para o engenheiro chefe do DNIT em Marabá.Prá quê isso ??
Hiroshi Bogéa
22 de março de 2010 - 17:1813:44, você é quem está fazendo a afirmativa. Eu, pelo menos, não sabia dessa referência. E como não sabia, a carapuça aqui não cabe, não, irmão.
Anonymous
22 de março de 2010 - 17:00Hiroshi, que venha o Artur ajudar no desenvolvimento de nossa terra, é mais um marabaense competente e sério, deixa os despreparados e invejosos pra lá. Dizem que a inveja é a arma dos incompetentes.
Anonymous
22 de março de 2010 - 16:44Em 18/3 quando quaradouro comenta: Como é mesmo o nome dos inimigos do tio patinhas? "irmãos metralha". Precisa ser mais claro a referencia ? Dá licença !!Se não for Arthur e seus irmãos ,quem será ? EU !!??!!Todo mundo em Marabá conhece essa .
Hiroshi Bogéa
22 de março de 2010 - 13:4309:14, primeiro, não vi o Pagão citando o Arthur e seus irmãos de "Metralha". Prove existir algum comentário aqui no qual esses nomes são mencionados por ele. Segundo, não recebi nenhum comentário seu referindo-se ao mesmo tema.
Mais: se o Pagão tivesse assim procedido, saiba que o comentário iria pra lata de lixo, como já foram recusados quinze comentários injuriosos postados somente neste post – recorde no meu processo de moderação, em apenas uma postagem
Anonymous
22 de março de 2010 - 12:14Dois pesos,duas medidas em Hiroshi ? Quer dizer que o pagão pode chamar o Arthur e os irmãos de "irmãos metralha" e ai tu não mandas prá lixeira não é ?Corporativismo !!O que é isso meu camarada !
Anonymous
22 de março de 2010 - 12:04Tres comentarios anonimos elogiando o tal de Arthur,horários: 22;14; 22:19 e 22:31… suspeito ? Famiglia unida !!
Anonymous
22 de março de 2010 - 08:10Acho uma boa a vinda do Artur, pois é um cara dinâmico, trabalhador e competente, que quer como todos nós o desenvolvimento da região, o resto é fofoca de desocupados.
Anonymous
22 de março de 2010 - 01:31Trabalhei durante muitos anos na secretaria municipal de finanças, inclusive à época em que o titular era o sr. Artur Damaceno, e o tenho em alto conceito como inteligente, trabalhador e correto.
Anonymous
22 de março de 2010 - 01:19Conheço o dr. Artur Damasceno há mais de vinte anos, sei que ele goza de bom conceito entre as pessoas de bem dessa cidade e ao que me consta ele nunca foi condenado e nem preso. Nunca o ví em rodadas de fofocas e nunca ví nenhum cheque sem fundos do rapaz, qual o problema, deve ser dor de cotovelo de quem o critica, alguma inveja ou coisa assim.
Anonymous
22 de março de 2010 - 01:14Não conheço nenhum fato cometido pelo Artur que desabone sua conduta
Djalma
21 de março de 2010 - 23:21Artur Damasceno, pessoa integra com uma moral inabalavel possui o mérito de saber ouvir e procurar se atualizar em assuntos que desconhece.Marabá e regiao ira ganhar muito com ele no DNIT.
Hiroshi Bogéa
21 de março de 2010 - 21:36Aviso aos leitores mais exaltados: quem quiser contestar a vinda de Arthur para o Dnit tem todo o direito de fazê-lo, mas não permitirei qualquer crítica á conduta moral do personagem nem acusações irresponsáveis, sem comprovação do que afirmam. Usem termos civilizados nas críticas e forma como pretendam contestar o ato administrativo de transferência dele para o órgão, em Marabá. Já recusei oito comentários injuriosos, e quantos outros sejam enviados terão o mesmo destino: a lixeira.
Anonymous
21 de março de 2010 - 21:34Devemos valorizar os marabaenses que queiram trabalhar por nossa cidade.
Anonymous
21 de março de 2010 - 21:03O governo federal deveria era renovar o quadro executivo do Dnit em todo o país, mais ainda no Pará, ocupada por antigos servidores que nem estímulo possuem mais. Colocar esse Artur ai no departamento é mais uma prova de que ninguém quer renovar nada, pessoas antigas, com idéias velhas e ultrapassadas. Vai ver o economista é um daqueles antigos funcionários federais que não vive sem uma boquinha.
Anonymous
21 de março de 2010 - 20:30Quer dizer que o próprio Artur confirmou pro blog r que vem mesmo para o Dnit? Então a notícia tinha mesmo fundamento…É o fim do Denite.
Anonymous
21 de março de 2010 - 20:13Esse Artur não é aquele mesmo que dizem saiu da prefeitura melhor do que o próprio prefeito? Agora é que a onça vai beber água. Não tem sorte mesmo nossa cidade. Quando a gente pensa que as coisas estão melhorando, vem uma noticia dessa. Ei Hiroshi e ver se tu coloca meu comentário. Não vai proteger esse cara, não, ele deve ser teu amigo do tempo em que vocês mandavam na prefeitura com o Nagib.
Anonymous
21 de março de 2010 - 19:55Esse comentarista aí de cima que elogia o Artur deve ser ele mesmo ou algum parente dele. Quem conhece esse moço, como eu que cheguei a trabalhar na secretaria de Finanças quando ele era o todo poderoso chefe da prefeitura , mandava mais do que o Nagib Mutran Neto, sabe que se o DNIT trabalhava em paz até hoje, acabou-se. Vai haver discórdia e perseguição a muita gente. Esse engenheiro Dilson vai pagar todos os pecados que ele tenha cometido ate hoje. Tomem cuidado com as papeladas em cima de mesa, que o Artur adora pegar e guardar pra perseguir, dedurando todo muito para os superiores. Ele perseguiu muita gente na prefeitura.
Anonymous
21 de março de 2010 - 18:58Gente boa esse Artur. Grande pai de família, competente e que vai fazer e acontecer no DENIT. Pelo menos ele vai fazer com que esses caras preguiçosos do DENIT trabalhem, ele sabe determinar e fazer com que todos trabalhem. Vai acabar a mamata desses engenheiros preguiçosos que deixam nossas estradas cada dia mais intrafegáveis. Parabens pela vinda do Artur, um marabaense que só nos orgulha. Assina Ricardo de Marabá
Anonymous
21 de março de 2010 - 18:50Antes de assessorar o Dilson ele deveria aprender escrever corretamente.Depois deveria fazer o curso de engenharia civil em uma faculdade. Quanto à finanças, bem…parece que ele entende muito de finanças…