Hiroshi Bogéa On line
Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    18 de julho de 2007 - 16:10 - 16:10
    Reply

    hiroshi essa foto expõe todo um significado que tinha ficado escondido na frase famosa da porra-louca. Parabens!
    Ana Lucia (Tucuruí-Pará)

  2. Anonymous

    18 de julho de 2007 - 16:01 - 16:01
    Reply

    Esse Anônimo 10:36 AM deve ser um desses babacas do PT que sai por aí falando chavões e defendendo o indefensável. Logo quem o manguá-manguá foi defender: a Martinha Stérika da Silva Suplicante! Vai ser baba-ova assim ca caixa prego, marmanjo!!

  3. hiroshi

    18 de julho de 2007 - 14:21 - 14:21
    Reply

    Anônimo 10:36 AM, Julho 18, tu ta doido, é?! O que tem a ver uma coisa com a outra? Saistes agora a pouco de algum hospício e não sabe o que ocorre ao redor? Quem falou em acidente da Gol? Quem falou em acidente da TAM? Quem falou em privatizar Infraero? A Marta apenas confundiu, meu! Queria dizer FODA-SE, e soltou RELAXA!
    Outra coisa: vai plantar maxixe, careta!

  4. Anonymous

    18 de julho de 2007 - 13:39 - 13:39
    Reply

    Apareceu a Margarida, olê, olê, olá!!!

    O prefeito de São Paulo, José Serra, que ninguém encontrou quando do acidente com o túnel do metrô, aliás já esquecido, tá todo prosa, inclusive se arvora como investigador do CENIPA.

    É um digno URUBU.

  5. Anonymous

    18 de julho de 2007 - 13:36 - 13:36
    Reply

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra meu caro Hiroshi. Mais uma vez a mesquinhez política vai atrapalhar a investigação necessária e colocar o Brasil como refém de interesses escusos. Como ocorreu com a investigação do acidente com a GOL, onde qualquer não-leigo sabe que os pilotos americanos estavam brincando de guerra nas estrelas, mas que nossa grande mídia os inocentou, na ânsia de responsabilizar o governo LULA.
    Esquecem que quem acabou com a TASA, foi FHC, quem deu um caráter eminentemente comercial a Infraero foi os Tucanos e Demoníacos. A culpa do governo LULA se restringe em não ter alijado essas sandices da sua administração.
    Não se engane o povo brasileiro: o que quer a Globo com seus dois partidos políticos (PSDB e Demoníacos) é simplesmente que se privatize a Infraero, se faça como sempre se fez nesse país: o venda.

    Não se ajunte aos “VENDILHÕES DA PÁTRIA”.

    Não é isso que se espera de um blogger, mesmo que seu titular seja empregado do sobrancelhudo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *