Hiroshi Bogéa On line

NOTA À IMPRENSA

O Partido dos Trabalhadores vem a público repudiar as recentes declarações do senador Mário Couto, que tentam denegrir a imagem da governadora do Estado do Pará, Ana Júlia Carepa.

Mário Couto é um representante do Estado do Pará, mas não se preocupa em defendê-lo. Sua atuação no senado teima em denegrir a imagem do estado, com um discurso truculento e preconceituoso com relação à condição de mulher e de governadora de Ana Júlia Carepa.

A atitude insana do senador esconde a incapacidade do seu partido, hoje sem lideranças e força políticas no Pará.

Ana Júlia Carepa, que o senador, em discurso, diz “gostar de uisque”, tem um passado irrepreensível e admirado pelo povo do Pará.

Foi lider estudantil, bancária, dirigente sindical, vereadora, deputada federal, vice-prefeita de Belém, senadora e é governadora do Pará.

Mário Couto, como é público e notório, não gosta que lembrem do seu passado.

A política no Pará avançou com Ana Júlia Carepa, que é querida e respeitada pelo povo e pelos prefeitos do Pará, inclusive àqueles do partido do senador, que reconhecem na governadora uma mulher que respeita as relações políticas.

Ana Júlia Carepa se relaciona de forma republicana com as demais autoridades constituídas do Pará, sem a prática da cooptação de prefeitos, tão comum à época do governo do partido do senador.

Por fim, o Partido dos Trabalhadores é verdadeiramente solidário com a batalha travada por um familiar do senador que luta, heroicamente, para se livrar da dependência do alcoolismo.

João Batista
Presidente do PT

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    16 de abril de 2010 - 01:14 - 1:14
    Reply

    Concordo plenamente que o discurso do senador é uma afronta e um desrespeito a todas as mulheres, especialmente àquelas que chegam ao poder e ocupam cargos de relevancia, o senador devia se ater a criticas políticas e não enveredar em assuntos da vida privada e pessoal, se fosse um homem a governar o Pará, aposto que o senador não o criticaria dessa forma. É simplemente aviltante.

  2. Anonymous

    14 de abril de 2010 - 19:38 - 19:38
    Reply

    Prezado Hiroshi,
    É lamentável o nível dos dois senadores (letra minuscúla mesmo) do psdbzinho1 Também, um é bicheiro, deve fazer um "O" com copo, e adora comer FARINHA DE TAPIOCA o outro foi flagrado pela PF comprando votos através de doações de cestas básicas. O que se podia esperar da passagem deles pelo Senado Federal?NAAAAAADAAAAAAA!!!!! Só bobagens, ignorância e asneiras… Abram o olho eleitores do Pará, não elejam mais outros dispreparados para representá-los nesta Casa Parlamentar, pois estes dois tenho certeza que não serão reeleitos.
    Prá finalizar, quero dizer que estas ofensas atingem a todas as Mulheres de Belém, do pará e do Brasil, pois no momento em que elas estão cada vez mais sendo valorizadas e respeitadas em seus lares,em seus locais de trabalho e na socieadade de um modo geral, vêem um dispreparado desse atacar a dignidade e a liberdade delas tanto como Mulher como Cidadã que cumprem com suas obrigações. Este bicheiro precisa aprender a respeitar as Mulheres, afinal ele nasceu de dentro de uma Mulher, ou não foi? E vive com uma Mulher, ou não vive?
    RODRIGUES

  3. Anonymous

    14 de abril de 2010 - 14:53 - 14:53
    Reply

    Conta pra nós meu irmãozinho, essa história do Vice Nagilson, com o prefeito nessa carta à população publicada ontem pelas jornais pelo vice.

    O burburinho deva estar rolando, conta, conta…..

  4. Anonymous

    14 de abril de 2010 - 11:39 - 11:39
    Reply

    Ana Jíulia Carepa não tem a minha simpatia, mas é isso que dá colocar o bicheiro – ou seja, um contraventor – para supostamente defender os mais altos interesses so Estado do Pará. É necessário, portanto, que em 3 de outubro próximo, o eleitor abra bem os olhos e nçao torne a colocar no Senado Federal outro fora-da-lei.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *