Hiroshi Bogéa On line

Nostradamus

Quando Miguel Wanzeller foi nomeado para a direção do Centro de Perícia Científica Renato Chaves, o poster lembra como se fosse hoje, um legista antigo do órgão fez a seguinte profecia, batendo papo numa concessionária de veículos de Marabá com mais de cinco pessoas:

– Pronto. Agora é que chegaremos ao fundo do poço. Esse Wanzeller não tem condições para assumir o IML. Vai meter os pés pelas mãos, quebrar todo mundo e levar o governo à reboque.

E bateu três vezes na mesa com a articulação de um dedo da mão dobrada.

Post de 

7 Comentários

  1. RONALDO GIUSTI

    19 de fevereiro de 2009 - 20:08 - 20:08
    Reply

    O anônimo 3:21 PM, Fevereiro 18, 2009 não sabe o que diz e é desrespeitoso com relação a quem critica. Se Roberto Martins, SEcretário Adjuntoi da SEJUDH, está acometido de alguma enfermidade, não me parece que seja defeito. E, ao que sei, desempenha muito bem suas funções. Conheço Martins há quase 30 anos. É advogado e Defensor Público de Carreira. É servidor dedicado. Conheço poucos homens com o seu caráter e sua probidade.

  2. Hiroshi Bogéa

    19 de fevereiro de 2009 - 19:29 - 19:29
    Reply

    Aquele post não se referia ao chefe da SEIR, mas ao Fábio de Castro, da Secom, Cabelo Seco.

    Abs

  3. Cabelo Seco

    19 de fevereiro de 2009 - 18:22 - 18:22
    Reply

    acho que ele se referiu a uma nota em seu blog tempos atraves, em que vc dizia que estranhamente o secretário,antes tão solicito, deixou de atender suas ligações.

  4. Hiroshi Bogéa

    18 de fevereiro de 2009 - 20:17 - 20:17
    Reply

    Paulo Jordão, suspeito de que essa mensagem tenha sido enviada equivocadamente, com todo o respeito – considerando que eu não solicitei nenhuma entrevista ao digníssimo secretário da SEIR. Nem agora, nem antes.
    Mas, em todo caso, fica o registro de sua agradável visita a caixa de comentários do blog.
    Abraços.

  5. Paulo Jordão

    18 de fevereiro de 2009 - 19:57 - 19:57
    Reply

    Caro redator,
    Informo que o secretário de Integração Regional, André Farias, como homem público que é, está sempre pronto para atender a imprensa e não privilegia nenhum veículo de comunicação, desde que a entrevista seja marcada com antecedência devido à sua sempre carregada agenda.
    Quem está encarregado de marcar as entrevistas é o Núcleo de Comunicação da Secretaria.
    Sem mais,
    saudações.
    Paulo Jordão
    Coordenador do Núcleo de Comunicação da SEIR
    Celular: 9100-7404

  6. Cabelo Seco

    18 de fevereiro de 2009 - 18:36 - 18:36
    Reply

    Hiroshi, ainda bem que voltou para o blogspot. lembra que eu lhe disse que aqui da empresa eu não posso acessar o .com. Foi uma “praga” que eu roguei. Hehe, brincadeira.

  7. Anonymous

    18 de fevereiro de 2009 - 18:21 - 18:21
    Reply

    É assim que agem os filiados do PCdoB criando problemas na administração pública e pro governo popular. O Interino na SEJU há um ano está com esclerose (diagnósticada pelos médicos), o sub chefe a Casa Civil é um secundarista deslumbrado que pensa que o jardim o Palácio dos despachos é a Albânia Socialista.
    É por essas e por outras que a Governadora vai nomear a Prefeita de Santarém Maria do Carmo na Secretaria de Justiça e direitos Humanos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *