Pronto!

A concepção do novo blog se encerra com a sua publicação.

Pode parecer demasiadamente longo, mas o processo de maturação deste designer exigiu longos 60 dias de análises para que pudéssemos refletir uma formatação final concebendo a participação de colaboradores,  destinação de espaço para a divulgação de fatos das cidades – sem comprometer o estilo informativo direto que tem caracterizado a existência deste blog em seus  quatro anos e meio  de existência.

Preocupação sempre foi com a leveza do sítio: acrescentar mais temas sem permitir poluição com informes exagerados.

Antes de proceder a migração de endereço, realizamos informais consultas a leitores selecionados, pedindo a avaliação das mudanças e o que não estaria em consonância com suas observações.

O feedback foi  muito construtivo.

Opiniões diversas auxiliaram a equipe do Publicitário Átila Giovani, da Via Web Comunicação, a processar mudanças sobre mudanças, até o formato definitivo publicado.

Não sabemos como essa nova roupagem será diagnosticada em escala pelos leitores, mas qualquer posicionamento crítico encontrará avaliação carinhosa de nossa parte. Se precisar  mudar algum conceito, não pensaremos duas vezes.

A comercialização de publicidade é o caminho para a profissionalização do blog.

Não dava mais para percorrer municípios subsidiado por outros negócios do poster. Entendemos que a informação de qualidade, exige custos, cada vez maiores.

A comercialização é a forma mais segura de dar  rumo às  finanças do  blog, bem como permitir concentrar  esforços na criação de conteúdos de qualidade.

Comercializar, claro, sem colocar demasiados anúncios a  ponto de cansar a paciência de nossos visitantes.

Acima da preocupação financeira, não temos nenhuma dúvida de que a verdadeira e maior fonte  de receita serão sempre os nossos  leitores.

Reportem sobre o que acharam do novo blog.

Abraços, com respeitos.