Hiroshi Bogéa On line
Post de 

19 Comentários

  1. Anonimo

    15 de novembro de 2012 - 09:08 - 9:08
    Reply

    João Guimarães se liga o Fuerer não nasceu na Suiça,nasceu na Austria portanto se informe antes de falar besteirol

  2. ANONIMO

    15 de novembro de 2012 - 00:20 - 0:20
    Reply

    Realmente,se em algum ranking do universo futebolistico, o Aguia estiver alguma colocação à frente de Paysandu,Remo,Tuna e S. Raimundo, isso é piada, e piada de muito mal gosto. Mas no BR quase tudo é possivel, ma que é piada, isso não tem dúvida ….

  3. FUTURO

    14 de novembro de 2012 - 20:30 - 20:30
    Reply

    Eu só quero entender, como um clube que nunca ganhou nenhum título, vou repetir, NUNCA GANHOU NENHUM TÍTULO, pode estar ranqueado na frente dos detentores de títulos, só isso, queria entender .

  4. Anonimo

    14 de novembro de 2012 - 10:56 - 10:56
    Reply

    O meu amigo que se desnomina FUTURO deveria se atualizar,´pois a CBF como a FIFA atualizou a posição do ranking para os cinco ultimos anos.
    Payssandu,Remo e Tuna tem muitos titulos conseguidos quando o campeonato era belenense e não estadual como hoje,pois naquela epoca os tres disputavam apenas com times de rua de Belem.
    Nos ultimos cinco anos somente Payssandu e Aguia fazem parte do campeonato nacional portanto são os dois clubes de maior importancia no Para para a CBF.
    Hoje Remo e Tuna não fazem parte de nenhuma divisão do campeonato brasileiro.Caso o FUTURO queira verificar a veracidade do ranking,basta acessar o site da CBF.

  5. Leonardo soares

    13 de novembro de 2012 - 22:30 - 22:30
    Reply

    Caro Hiroshi! Às vezes tento compreender aquilo que não sei explicar, de que materia estúpida e torpe são feitas as mentiras tão necessárias imprudentes, todos nós precisamos mentir por amor, amizade, respeito e consideração, mas especialmente pelo prazer e pelo medo, prazer de enganar e medo de dizer verdade, quem diz a verdade se expõe e fica mercê do julgamento e da tirania dos hipócritas que dizem: não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja, finja que acredita que os sentimentos lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir sua alma, mas e aí?
    Todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos desejos cofinados e principalmente pelo prazer momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade, análise e reflita, jamais houve na humanidade em que predominou tanta vaidade. É isso aí, meu caro.

  6. FUTURO

    12 de novembro de 2012 - 20:43 - 20:43
    Reply

    Como é que o Águia pode ser o 2o. no ranking do futebol paraense,se nunca ganhou nenhum título ? Enquanto Paysandú e Remo ganharam dezenas e a Tuna além de ganhar alguns títulos paraenses tem 02 campeonatos brasileiros o S. Raimundo de Santarém tem um, e Cametá e Independente um camp. paraense cada um ? Informação é de graça Luis Silva, tá tudo na NET, vai se informar rapá ! Falando bobagem sô !

  7. FUTURO

    12 de novembro de 2012 - 20:33 - 20:33
    Reply

    Rapá Bogéa, presta atenção : Como é que um cara detesta futebol, e o infeliz vem fazer comentário, justo quando o assunto é o esporte paixão do brasileiro ? Tem lógica E com esse papo de morar em Suiça … Sai prá lá seu otário !! Se posicione nos seus comentários ,seu babaca duma figa !

  8. João Guimarães

    12 de novembro de 2012 - 19:51 - 19:51
    Reply

    A Confederação Suíça e seu orgulhoso federalismo, do alto do seu simbolismo alpino, tenho certeza, não tem muito orgulho de ter gerado em suas terras geladas, o mostruoso füerer. Mas pelo visto continua produzindo infelizes, como o tal do “Leonardo Soares”, que passou algum tempo como um passa-fome por lá e foi obrigado a voltar e certamente a qualquer momento estará cometendo suicídio, como é costume daquela gente. Porque, por aqui o cara não tem futuro, tadinho…Pois vai ser difícil nós brasileiros alcançarmos uma renda “per capta” que ele vu lá, cidades com a organização de Zurique, Genebra…Mas, por aqui, com todos os erros, sambas, futebol, funks, mulatas…nós somos felizes, mesmo. Coitado d’ocê, cara…Tenho peninha de tí…De verdade!

  9. Leonardo Soares

    12 de novembro de 2012 - 17:02 - 17:02
    Reply

    ” rsrsrsr” Caro Hiroshi com todo respeito pela sua pessoa, posso lhe garantir que sou muito feliz, apenas tenho vergonha desse “brasilzinho” de porcaria, aliás tenho vergonha mesmo de ter nascido nessa porcaria de favela chamada Brasil. Ainda bem que tive o previlégio de ter vivido muitos anos na Suíça e a minha educação ter sido complementada lá. A proposito, os conceitos de felicidade nos países de primeiro mundo estão muito longe de ser… sei lá que é Gonzaguinha. quero dizer, os valores de felicidade garanto-lhe que estão bem longe dessa porcaria que o chamam de futebol coisa que desprezo com veemencia. O que vejo no futebol é um bando de idiotas correndo atras de uma bola e ganharem fortunas, enquanto os trouxas torcedores se matam e não ganham nada, isso é felicidade? Claro, só neste pais de indio. abraços meu caro!!!

    • Hiroshi Bogéa

      12 de novembro de 2012 - 17:07 - 17:07
      Reply

      Leonardo, decididamente tu não és feliz. O que te dar prazer viver num “brasilzinho de porcaria”, como fazes questão de dizer? Sugiro que pegues o avião de volta pra Suíça. Lá podes ser menos rancoroso e rançoso. E se partires, tenha certeza, não farás nenhuma falta “neste país de índio”. Boa viagem.

  10. Leonardo Soares

    12 de novembro de 2012 - 13:55 - 13:55
    Reply

    Eu ficaria muito feliz se esses tres mil desocupados, estivessem reunidos em busca de melhores condições de saude, educação e segurança. Mas não, o Brasil representa perfeitamente o retrato da miséria. Futebol é algo que encanta os miseráveis.

    • Hiroshi Bogéa

      12 de novembro de 2012 - 14:00 - 14:00
      Reply

      … E desencanta reacionários, né Leonardo Soares?! Deixa de ser infeliz, camarada! “Viver, e não ter a vergonha de ser feliz…”, lembra do que ensina Gonzaguinha no seu gostoso sambinha, rapá!!

  11. Rosibelo

    12 de novembro de 2012 - 11:51 - 11:51
    Reply

    poxa Leilão valeu cara…não é exemplo nenhum mesmo essa porcaria de Paysandu…ta quebrado a muito tempo e não tem poder p´ra se manter na série B…oq adianta….

  12. Rafael

    12 de novembro de 2012 - 09:52 - 9:52
    Reply

    Graças ao Águia não entrou água no Chopp. kkk

  13. Luiz Silva

    12 de novembro de 2012 - 05:42 - 5:42
    Reply

    Duas correções:
    a) o Águia não é time inexpressivo, pois é o 2o. no “ranking” paraense;
    b) só pela imagem, vê-se que havia muito mais que 3.000 pessoas.

  14. Esquerda Sul do Pará

    12 de novembro de 2012 - 00:54 - 0:54
    Reply

    è uma vergonha, Ver o papão longe das grandes competições;; porque não ter mais garra, ´ra não voltar ao fundo do poço.

  15. LEILÃO

    11 de novembro de 2012 - 22:19 - 22:19
    Reply

    Que o Papão não sirva de exemplo pro Aguia pois esta na serie B e com a sede a leilão não e bom exemplo pra ninguem.

  16. Opinião

    11 de novembro de 2012 - 20:34 - 20:34
    Reply

    Que sirva de lição pro nosso querido Águia, não podemos desistir nunca, temos que nos organizar, e deixar de ser time de (2) duas pessoas só.

  17. FUTURO

    11 de novembro de 2012 - 20:16 - 20:16
    Reply

    Como é bom ver o grande Paysandu, ocupar o lugar que merece no cenário do futebol brasileiro,por ser grande em tudo, tradição,conquistas e torcida,não estava certo ficar disputando terceira divisão, em meio à clubes inexpressivos, mesmo do Pará,que por certo,vão levar um século para atingir a grandeza do bicolor. Agora, tomara que a diretoria crie vergonha, e forme um time que pelo menos, busque colocações honrosas no campeonato da série B 2013. Aos eternos secadores (hábito comum nos incompetentes), aquele abraço ! Dá-lhe PAPÃO !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *