Hiroshi Bogéa On line

No meio do caminho, a pedra

Colocaram azeitona podre na empada da dupla Adnam Demachki e Sidney Rosas, diante do fortalecimento da pré-candidatura a prefeito de Paragominas do deputado Bosco Gabriel.

Com projeto desenhado para permanecer no comando da política local pelos próximos quinze anos, sem contar o tempo até agora usufruído pelos dois na prefeitura, a dupla sentiu no pé, e no bolso, o tamanho da pedra.

As projeções de pesquisas internas em poder do Clã Madeireiro os assustaram.
Bem provável comece logo-logo a estourar o jogo sujo de bastidores, com denúncias de todos os quilates contra o potencialmente pré-candidato deputado estadual.

————–
atualização, 09:36 (19/04):

Comentário do deputadao João Salame (PPS) mostra novo cenário eleitoral em Paragominas. Diz ele:

Informação segura. O candidato não será nenhum dos três citados. O nome escolhido de comum acordo pelo grupo é o de um irmão do deputado Bosco Gabriel. Adnan e Bosco não aceitam em hipótese alguma disputar o pleito. Pelo menos por enquanto.
Post de 

33 Comentários

  1. Anonymous

    2 de novembro de 2008 - 20:20 - 20:20
    Reply

    Taí a resposta do ADNAN para esses poucos petistas babacas de Paragominas. 81.3% dos votos da cidade na reeleição. O Prefeito mais bem votado da região norte do Brasil.

  2. Anonymous

    6 de outubro de 2008 - 15:19 - 15:19
    Reply

    A votação expressiva que ADNAN obteve em PARAGOMINAS, mostra que a população daqui é consciente, politicamente madura pra saber o que é melhor para nossa cidade. Quanto ao PT e a governadora ANA JULIA, respondemos que quem manda aqui não é o 22, nem o 45, nem Partido algum, quem manda aqui, é o POVO TRABALHADOR E HONESTO que aqui vive e ajuda a construir essa cidade que esta cada vez mais linda e próspera.

  3. Anonymous

    14 de maio de 2008 - 12:56 - 12:56
    Reply

    É, esta se aproximando das eleições e ninguém e nenhum partido informa para a sociedade que poste vai concorrer o tão precioso cargo para prefeito. só aparece indagações, comentários e defamaçoes, cadê a ética? onde se encontra a democracia? por que os politicos tem tanta rivalidade uns com os outros se não tem nenhum santo? mesmo por que eles muitas das vezes acabam muidando de partidos e esquecem que denicriram a imagem do outro que passam a chamar de companheiro. Quanto a cidade ela esta bonita em vários setores, mais não defendam tanto, esperem o futuro poste, de repente ele traz uma luz superior da temos hoje.

  4. Anonymous

    2 de maio de 2008 - 20:49 - 20:49
    Reply

    Calma Rone, não precisa se espantar, já conheço esses disdrobo de político…
    isso não vai alterar a nossa amizade, seremos somente rivais políticos….
    falando em política…
    agora o clã devastador já quer empedir até a implantação do procon em nosso município,é caro Rone é assim que se faz? como usaram na campanha para o adnan?

    vc é inteligente ..
    sempre há tempo pra mudar..

    saudações petista

  5. ronyferraz

    28 de abril de 2008 - 20:13 - 20:13
    Reply

    caro amigo ednaldo, eu sei que te conheço desde de criança eu moro em Paragominas a mas de 20 anos.
    só uma observação: qualquer postagem enviado do deste computador sai com meu e-mail. vc sabe que eu naum seria tão idiota de escrever mentiras e colocar meu nome.
    eu gosto sempre do debate sádio e sério e não vejo como meu inimigo quem tenha opinião divergante da minha. trato a todos com carinho, respeito e compreessão que todo humano merece. um abraçõ e até mais. qualquer recado para mim pode ser enviando para meu e-mail ronyferraz@hotmail.com

  6. Anonymous

    25 de abril de 2008 - 15:33 - 15:33
    Reply

    olá
    falando em postos de saúde o posto da promissão II, os idosos pobre não tem direito na vacina, mas os ricos mamando a caducando tem direito, e isso deve acontecer nos demais postos, essa denúncia ja foi enviada ao conselho municipal de saude o ano passado, mas como tem tucano lá, adivinha o que aconteceu?
    vc já sabe né?
    virou pizza…..

  7. Ednaldo Colares

    25 de abril de 2008 - 15:19 - 15:19
    Reply

    Olá amigo do Clã, quando vc saiu de paragominas?
    te conheço desde criança e nunca soube que vc saiu dessa cidade

    Falando em saúde… O que adianta ter um lindo hospital se não haver médicos, postos sem funcionamento algum,
    vc já precisou de um posto médico?
    acho que não, pra falar bem assim, só puxando saco mesmo.

  8. Anonymous

    25 de abril de 2008 - 15:09 - 15:09
    Reply

    Olá Roni, você diz que foi embora de Paragominas e após vinte anos que retornou a essa cidade ficou imprecionado com viu, mais como é isso mesmo Srº roni se você trabalha desde o primeiro mandato do sidney rosa, e a dona teresa rosa que não gosta de ti nem um pouco, tu so esta puxando o saco por que a virginia salvou o teu pescoço que a teresa rosa queria cortar, puxar saco não adianta.
    Nós os motoqueiros, não estamos contentes porque quando chove em paragominas ficamos até com medo termos a nossa motocicleta arastada pela água, então Srº roni que linda cidade em!!!

  9. Anonymous

    24 de abril de 2008 - 22:00 - 22:00
    Reply

    Cadê Prefeito Adnan do PSDB os mais de 1.000 empregos diretos gerados pelo Frigorifico Quatro Marcos? Cadê os empregos gerados pelo Pólo Moveleiro? Cadê as Agroindústias, para agregar valor a produção de grãos? Cadê a Floresta que vocês querem proteger? Cadê a granjas? Cadê o respeito ao povo? Cadê a verdade?
    Será que você Prefeito Adnam poderia me responder essas simples perguntas, que os cidadãos se fazem todos os dias?
    Lembre-se antes de responder:
    “Mentiras têem pernas curtas”!

  10. Anonymous

    24 de abril de 2008 - 21:50 - 21:50
    Reply

    As promessas do PSDB e do Adnan estão por toda parte, em todos os veiculos de comunicação, de posse dos mesmos. O único a nosso favor é blog do Hiroshi Bogéa, que nos permite expressar a nossa indignação e repúdio a atual administração de Paragominas.

  11. Anonymous

    24 de abril de 2008 - 21:41 - 21:41
    Reply

    O maior interese na adm. do Prefeito Adnan e do PSDB é o de favorecer empresas, empresarios do setor madereiro e dos grandes Produtores Agricolas,do comercio e da elite local.
    . Entre os projetos mentirosos estão:
    – Implementação do pólo moveleiro (que foi inaugurado varias vezes pelo PSDB e ainda não funciona);
    -Verticalização da produção de madeira ( que madeira, pois os mesmos são responsavéis pela inclusão do municipio na lista dos que mais desmatarm a Amazonia em 2007);
    – Divulgação sistemática de Paragominas em outros Estados visando atrair investidores( só falta valorizar o povo da cidade e do Estado);
    – Viabilização de cursos superiores de gestão empresarial para estimular pequenos negócios (apoio as universidades Privadas como UNAMA);
    – Acordo de implantação do projeto de mineração com a CVRD ( que o PSDB vendeu a preço de banana);
    – Implantação de granja de postura para agregar valor a produção de grãos(deve ser a mesma produção escoada para as granjas de Americano e pra fora do Estado. Quanto a granja, o empresario que veio do Nordeste se mandou e nada disso acontece);
    – Apoio ao comércio local com compras governamentais e implementação do programa de microcrédito( apoio mesmo ao SINCOMPAR-Sind. do Comécio, até empediram a implantação do PROCON no municipio).
    Isso até me faz lembrar o logo da administração do ex-prefeito tucano Sidnei Rosa, “É assim que se Faz”, só esqueceram de uma coisa: “Não com o povo”!

  12. Anonymous

    24 de abril de 2008 - 16:27 - 16:27
    Reply

    QUE INVEJA DE PARAGOMINAS

    (O Liberal)”O Pará será representado pelo prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, no concurso nacional para a escolha dos 10 prefeitos empreendedores do Brasil, que o Sebrae nacional realiza nesta terça-feira, 25, no Marina Hall, em Brasília. Mais de 700 Prefeituras de todo o País se inscreveram no concurso. Desse total, 29 eram prefeituras paraenses que concorreram ao premio regional, vencido por Paragominas. No ano passado, o município já havia recebido o prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, por ter sido escolhida a melhor prefeitura da Região Norte do Brasil na gestão dos recursos da merenda. O premio foi entregue pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao prefeito Adnan. Agora o município mais uma vez representa o Estado num certame nacional.

    Segundo Adnan Demachki, Paragominas venceu o concurso estadual do Sebrae com um conjunto de sete projetos chamado ‘Paragominas, o futuro é aqui e agora’. Entre os projetos estão: implementação do pólo moveleiro; verticalização da produção de madeira; divulgação sistemática de Paragominas em outros Estados visando atrair investidores; viabilização de cursos superiores de gestão empresarial para estimular pequenos negócios; acordo de implantação do projeto de mineração com a CVRD; implantação de granja de postura para agregar valor a produção de grãos; apoio ao comércio local com compras governamentais e implementação do programa de microcrédito.

    Em Belém, no último dia 27 de março, ao receber o prêmio estadual, Adnan enfatizou que ‘somente com educação e investimentos estruturais, os municípios podem melhorar seus índices sociais e econômicos’. Paragominas tem investido maciçamente em educação nos últimos 10 anos, criando programas municipais, inclusive de alfabetização de adultos, contando com 90% dos seus professores com cursos superiores, 10% deles com pós-graduação, com avanços significativos nos índices que mensuram o crescimento e a evolução educacional.

    O prêmio Prefeito Empreendedor é promovido pelo Sebrae com o objetivo de identificar, reconhecer e disseminar iniciativas municipais de apoio e incentivo aos pequenos negócios com resultados comprovados no desenvolvimento econômico e social das cidades.”

    Enquanto isso em Alenquer… – Há três pedidos aprovados na câmara para a implantaçõa do SEBRAE, nenhum atendido. Os membros do governo Farias continuam convencidos (e divulgando) que ele é o melhor prefeito do Pará!

  13. Anonymous

    24 de abril de 2008 - 09:40 - 9:40
    Reply

    Interessante esses petistas.Falam de ducação e salários. Em Paragominas, osprofessores no ano passado receberam 36% de aumento.Este ano mais 12%.E a Ana Julia? O que deu de reajuste. Hoje os professores estaduais estão em greve. Saneamento?? Esqueceram de dizer que agua tratada é saneamento básico. E o sistema de agua tratada para 100% da cidade que está sendo implantado?? Esses petistas vivem no mundo da lua..

  14. Anonymous

    23 de abril de 2008 - 16:12 - 16:12
    Reply

    Tudo é belo,o prefeito é maravilhoso, a cidade está linda, as escolas bonitas e bem equipadas, as ruas asfaltadas, hospital novo, posto de saúde em todos os bairro. E daí? é obrigação de qualquer um que adminitrar a cidade, os recursos que vem devem ser aplicados. Porém nopre companheiro. o prefeito esqueceu de fazer saneamento, de reformar algumas escolas, de contratar médicos para atender a população que continua humilhada nos postos e no hospital. ele recebe prêmios e mais prêmios pois fique você sabendo que quem trabalha para o prefeito ser homenagiado são funcionarios mal assalariados, professores mal remunerados. Isso nunca vai mudar, pois há sempre uma comparação salarial com outros municipios, que Paragaminas paga melhor que municipio tal, não quero saber de fulano nós moramos aqui e prestamos serviços qui, por tanto é preciso maior valorização com os funcionãrio que ajudam o prefeito a está sempre no auge.

  15. Anonymous

    23 de abril de 2008 - 11:34 - 11:34
    Reply

    O cidadão Rony Ferraz tem mais é que defender a administração da qual ele faz parte, é isso que garante o sálario dele…

  16. Anonymous

    22 de abril de 2008 - 20:47 - 20:47
    Reply

    Foi feito o comentario que Adnan elege para Prefeito de Paragominas até um poste.
    Quem sabe ele possa eleger um dos 26 postes da praça do bairro Angelim. É o que o Adnam e o PSDB sabe fazer de melhor, praças por toda a cidade e com dezenas de postes. Quase não tem espaço para lazer, já que temos, entre um passo e outro, que nos deviar do postes.
    O que falta é compromisso com a saúde , educação na zona rural e urbana, respeito com os movimentos sociais, com o meio ambiente e acima de tudo com o cidadão. Coisa que os citados não têem. Aos invés da “politica prioritaria dos postes”.

  17. Anonymous

    22 de abril de 2008 - 20:17 - 20:17
    Reply

    Realmente o governo tucano foi ótimo para Paragominas: asfaltaram a cidade toda, que lindo!!! Só esqueceram do saneamento básico, das tubulações de esgoto, na primeira chuvinha o povão que mora próximo ao rio fica desabrigado….mas parece que o prefeito fez umas casas pra essas pessoas………por que será que ainda não entregou???? Seria preciso uma ação na justiça pra isso acontecer???
    E por aí vai a demagogia TUCANA em Paragominas, mídia e mais mídia iludindo o povo. Além é claro dos seus fiéis defensores “tucaninhos de pirata” que não querem perder suas mamatas!!!
    Baladeira neles!!!!!!!!

  18. Anonymous

    22 de abril de 2008 - 17:41 - 17:41
    Reply

    Abaetetuba recebe os mesmos recursos que Paragominas recebe do Governo Federal e tá cheia de criança pedindo esmolas nas ruas. Qual é o motivo?? Abaetetuba é mal administrada. Coincidência né?? É porque quem governa é o PT.
    Mais, como era a segurança no tempo dos tucanos?? Era ruim?? Agora virou pior. E a segurança era bandeira de campanha d Ana Julia. Vejam o Centro de Recuperação de Paragominas. Era modelo quando administrado pelos tucanos. Ganhou até premios, pois recuperava mesmo. Acabou. Os petistas passaram a administrar, ficou igual ao carandirú.

  19. Anonymous

    22 de abril de 2008 - 14:34 - 14:34
    Reply

    se não fosse a turma do TUCANATO Paragominas ainda estaria na lama do descaso e da corrupção. a turma do PT vai ter que esperar um pouco para empregar a companheirada da Prefeitura.

  20. Anonymous

    22 de abril de 2008 - 14:23 - 14:23
    Reply

    não sou tão fanático por política, mas me revolta alguns comentários aqui postados, principalmente da turma do PTralha.
    Paragominas hoje é uma cidade que investe e muito no social, eu trabalho na Sec. Ass. Social do municipio, se a prefeitura não desse uma contra-partida de 100%, esses afamados projtos federais não teriam bons resultados aqui, um exemplo é o PETI, hoje o trabalho infantil urbano está praticamente erradicado,mas em outras cidades a realidade é outra, vide abaetetuba.
    98% de crianças na escola, escola boa e bem equipada.
    Menino Feliz, Alvorecer, Nascer e Crescer, são projetos desenvolvidos com recursos próprios da Prefeitura(nenhuma participação ferderal)
    melhor merenda escolar pela 4ª vez
    Prefeito empreededor do SEBRAE pela 2ª vez.
    melhor gestão do Bolsa Família em todo Brasil(segundo CGU).
    vários cursos de geração desenvolvidos com famílias em risco social.
    se esse governo não prima também pelo social, quem então prima.
    essa láia petista de Paragominas nunca muda e discurso.
    vão ter que ver outro TUCANO governar mais 4 anos(para alegria geral do POVO Paragominense)
    ronyferraz@hotmail.com

  21. Anonymous

    21 de abril de 2008 - 22:59 - 22:59
    Reply

    Ao anônimo das 8:38
    Você tem toda razão, Adney e Sidnan não são políticos de carreira, são políticos que vão dar uma carreira. Uma carreira para fora da prefeitura, imposta pelo eleitor de Paragominas. Quantos aos programas sociais, eu gostaria que você citasse um único programa social da prefeitura de Paragominas executado com verbas próprias, pois todos sabem que todos os programas sociais em execução em Paragominas ou são federais ou estaduais. Então meu caro, é mole receber verbas do governo federal e depois e pra tv posar de bom moço. Quanto à historia de bolsa esta é mais histeria tucana. É só falar em programa social, que vem logo um tucano criticando a “bolsa”. Engraçado é que não criticam a “bolsa FNO”, a “bolsa Basa”, a “bolsa sudam”, a “bolsa escândalo da mandioca”, é claro que não tem um cabeleiro nem um esteticista, mas tem uma corriola tucana encastelada na folha de Paragominas e só pisam lá pra receber, isso tem. Só pra lembra a folha é publica qualquer dúvida é so solicitar à prefeitura, se esta negar a informação aciona-se o MP.

  22. Anonymous

    20 de abril de 2008 - 23:38 - 23:38
    Reply

    O cidadão que se manifesta acima, fala de preocupação social que os ” tucanos” não tem. É questão de ponto de vista. Os ” tucanos” como ele se refere receberam 4 vezes do petista Lula o premio da merenda. O analfabetismo na cidade quase acabou> As crianças estão na escola e nosprojetos sociais, não estão nas ruas.A periferia foi asfaltada. Será que isso não é preocupação social?? Pelo que sei isso é inclusão social. Agora, pelo que vi o cidadão acima acha que atender o social é somente dar bolsa.. Tudo é questão de postura. Não vi nenhum dos ultimos prefeitos de paragominas empregar parente na Prefeitura, ter mordomias ou empregar cabelereira…

  23. Anonymous

    20 de abril de 2008 - 21:38 - 21:38
    Reply

    Em Paragominas, Bogéa, só deram certo essas ultimas administrações, porque eles não são politicos de carreira. Entraram para consertar a cidade e pelo conhecimento que tenho nunca distribuiram secretarias com os partidos que os apoiaram, Pelo que sei, o Adnan acha que já deu a contribuição dele e nõ quer mais ser candidato. Uma pena para a cidade

  24. Anonymous

    20 de abril de 2008 - 21:32 - 21:32
    Reply

    Bogéa, talvêz fosse melhor pra Paragominas um poste mesmo. porque em Paragominas todos têm certeza que um poste têm mais compromisso com os problemas sociais do povo que a tucanada local.

  25. Anonymous

    20 de abril de 2008 - 21:26 - 21:26
    Reply

    Bogéa, cada eleição tem sua historia. Em 2004 o poste foi Adnan. Qaunto ao candidato do PT que teve 200 votos, hoje ele está na Secretaria Municipal de Educação de Adnan, e não será ele o candidato do PT, partido que vem passando por uma renovação e agregando em torno de si outros partidos e lideranças que antes ajudaram a eleger os tucanos, ou seja o PT de hoje não é o PT que teve 200 votos. O “Clã Devastador” passa por um momento de grande desgaste no meio que sempre o apoiou, ou seja, o meio empresarial. Quanto ao povo, este sempre estave contra a tucanada de Paragominas, haja vista, as votações do Paulinho nas duas campanhas em que foi derrotado pelos tucanos. Mais uma coisa, Ana praticamente venceu os tucanos nas eleições de 2006, coisa que até aqui eles não conseguiram engolir. E este ano o cenário será outro, veja só: o monopólio tucano da mídia será quebrado em Paragominas, então haverá opiniões contraditórias para o distinto público eleitoral, coisa que nunca houve em Paragominas, e todos sabem o pavor que a tucanada de Paragominas tem de qualquer notícia publicada contra eles. Então tremei tucanos porque vocês experimentarão do próprio veneno. Quanto ao apoio da população de Paragominas isso tende a mudar, por exemplo: Ana está asfaltando a rodovia PA 256, que durante 12anos os tucanos usaram como moeda de trocas em época de campanha, vejam só 12 anos prometendo asfaltar a Rodovia do Capim e a obra nunca saiu, agora sai. Sobre esta rodovia os tucanos de Paragominas prometeram em palanque armado no KM 12, que se esta rodovia não fosse asfaltada no primeiro governo do tucano Almir eles abandonariam a política. Como se vê Almir não asfaltou nada e os tucanos continuaram sua luta contra o povo e as florestas de Paragominas. Preparem-se tucanos no próximo post vamos debater a tão propalada “revolução” tucana em Paragominas, formada principalmente de falsas promessas e muita mídia, esta sim uma especialidade tucana, o espetáculo midiático. Por falar nisso o PT e outros partidos da oposição já estão tratando de acionar o MP para por um fim na farra de propaganda eleitoral extemporânea promovida pelo “Clã” com o nosso dinheirnho público nos veículos de comunicação de Paragominas, que aliás quem vem lendo o Bogéa já sabe a quem pertencem.

  26. Anonymous

    20 de abril de 2008 - 10:01 - 10:01
    Reply

    O PT em Paragominas não tem nenhum Vereador e seu candidato à Prefeito teve 200 votos somente na campanha à Prefeito que o Adnan venceu. Hoje, pelo trabalho realizado e pela quase unânime aceitação popular, o Adnan elege para Prefeito de Paragominas até um poste, e quanto mais a Ana Júlia vier à Paragominas, mais votos o PT perde, tamanho é o desgaste dela na cidade.

  27. Anonymous

    20 de abril de 2008 - 01:46 - 1:46
    Reply

    Bogéa
    Não resta a menor dúvida sobre a importância de Paragominas. Com relação ao futuro pleito municipal, a provável aliança que propalas no teu blog, não deverá incluir o PMDB, pois o Paulinho, dono do Cartório e presidente do PMDB ESTÁ ALIANÇADO com o Adnam, e deverá ser o vice na chapa da situação, o que se acontecer invibalizará o uso das baladeiras contra os tucanos.
    Agora, cá para nós: foi a partir das administrações tucanas que Paragominas se transformou no município moderno e desenvolvido que é hoje.

  28. Anonymous

    19 de abril de 2008 - 21:52 - 21:52
    Reply

    Seja lá quem for o tucano, pela primeira vez se forma em Paragominas um grande bloco, formado por PT, PC do B, PSB, PSL, PR, PMDB e, provavelmente PDT e PV. A não ser que os verdes queiram continuar apoiando o “Clã” dos predadores da floresta Amazônica, numa atitude contraditória com a missão do PV. Provavelmente o PT deve sair na cabeça com o PMDB na vice. Detalhe, O “Clã” é dono de 3 canais de TV, dos 4 que geram programação local e das três rádios de Paragominas duas pertecem ao atual prefeito Adnan e a a terceira estaria arrendada ao mesmo. Adnan é dono ainda da retransmissora do SBT em sociedade com a vereadora Denize Gabriel, irmã do deputado Bosco Gabriel e doa atual vice de Adnan Zé Carlos Gabriel. Com se vê o “Clã” forma uma panelinha bem fechada, o que já provoca desgaste no meio empresarial, pois os tentáculos do “Clã” há muito deixou de ser exclusimente no setor madeireiro, e começa a incomodar outros empresários locais que até que enfim começam a reagir. Ou seja as baladeiras para acertar tucano estão sendo preparadas. Mas vejam bem será baladeira de um lado contra AR-15 do outro.

  29. João Salame

    19 de abril de 2008 - 01:29 - 1:29
    Reply

    Hiroshy,

    Informação segura. O candidato não será nenhum dos três citados. O nome escolhido de comum acordo pelo grupo é o de um irmão do deputado Bosco Gabriel. Adnan e Bosco não aceitam em hipótese alguma disputar o pleito. Pelo menos por enquanto.

    João Salame

  30. Hiroshi Bogéa

    19 de abril de 2008 - 00:42 - 0:42
    Reply

    7:51 PM, essa informação também é de meu conhecimento há muitos dias. Só que tem gente do próprio PSDB assegurando um jogo de simulações dentro do grupo político, e que o próprio pessoal do Bosco teria detectado essa, digamos, mudança de maré fora do tempo.
    Vamos observar então a mexida de pedras em Paragominas.
    É um município importante do Estado.

  31. Anonymous

    18 de abril de 2008 - 22:51 - 22:51
    Reply

    Bogéa
    Pelo que sei, o Adnam não deseja ser candidato. O nome indicado foi o do deputado Bosco Gabriel, do grupo político que renovou Paragominas e ele terá o apoio incondicional do Sidney Rosa e do Adnam

  32. Anonymous

    18 de abril de 2008 - 21:20 - 21:20
    Reply

    Parabéns, pela nota Clã Devastador.
    Vejam só o que aconteceu hoje,os maiores responsáveis pelo desmatamento da região, posando de ambientalistas.
    O prefeito Adnan Demachki esteve reunido pela manhã dessa sexta-feira com senadores, deputados estaduais para assinatura do “Pacto pelo Reflorestamento” entre prefeitura de Paragominas e vizinhos, FIEPA e Sindicato de Ferro Gusa do Pará.
    Pode um negócio desse!

  33. Anonymous

    18 de abril de 2008 - 20:00 - 20:00
    Reply

    ABAIXO AO ADNAM !!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *