Hiroshi Bogéa On line

No jogo de hoje, Papão ainda sonha em ficar na Série B

Pela 37ª rodada da B do  Campeonato Brasileiro , às 19h15 desta terça-feira (13), o Papão vai buscar mais uma vitória para, contra  o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, dar mais um passo na briga para fugir do rebaixamento.

A vitória do Paysandu contra o Guarani-SP, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, devolveu à Fiel a esperança de que o time não termine a temporada rebaixado à Terceirona.

A diferença para o CRB-AL, primeiro time fora da zona de rebaixamento, já foi de quatro pontos. Agora, faltando duas rodadas para o final da edição 2018 da competição, os times são separados por somente dois pontinhos.

De acordo com o site Chance de Gol, a probabilidade de queda do Bicolor Paraense, atualmente, é de 73,7%.

O número parece assustador, mas já foi bem maior – antes da 36ª rodada, os bicolores tinham nada mais nada menos que 6,8% de chances de seguir no torneio para a próxima temporada.

Diferente do que se apresenta ao Papão, a rodada é desconfortável para o concorrente alagoano – o CRB enfrenta o Londrina (brigando pelo G-4), no Paraná.

Na melhor das hipóteses, o Paysandu fecha a rodada com 43 pontos – mesma pontuação do Criciúma, que encara o Londrina, fora de casa. Chegando a essa pontuação e, com uma eventual derrota do CRB para Londrina e do próprio Tigre de Santa Catarina  para o Vila Nova-GO, o Bicola pode ir para a última rodada ocupando a 15ª colocação.

Já em um quadro péssimo para os bicolores, o time pode ser até mesmo rebaixado restando uma rodada para o final da competição. Caso o Bicola perca; e o Criciúma e o CRB vençam, adeus Série B.

Post de 

1 Comentário

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    13 de novembro de 2018 - 15:12 - 15:12
    Reply

    Torcedor do Payssandú, mas não fanático; vamos secar o Figueira. A situação do bicolor é grave e vexatória. Nada é impossível. Caso jogue como nas duas últimas partidas pode conseguir a vitória. Dá-lhe Papão……….13.11.18, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *