No Dia Internacional da Mulher, blog bate recorde

Publicado em 10 de março de 2012

 

Mais uma marca superada pelo blog.

De zero hora a meia noite de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o número de acessos chegou a 5.211 visitantes, somente naquele dia.

Informação acaba de chegar ao e-mail do poster através da Google Analytics, a ferramente de monitoramento de tráfego utilizada pelo blog para  identificar, além da tradicional taxa de exibição e hit  de uma página, a localização geográfica  do visitante, e forma com a qual chegou na página.

Como sempre ocorre, os números apresentados são globais, sem o detalhamento do Relatório Geral que deve aparecer na caixa eletrônica nas próximas horas.

Recorde de acessos, o poster, envaidecido e feliz pra dedéu da vida, credita à força da mulheres o impressionante tráfego de internautas em busca das informações publicadas naquele dia sobre a data feminina.

Maior número de acessos era de 5.009, no dia 15 de fevereiro – mantendo-se a média diária, a partir dali, dos 4.320 acessos.

Aguardaremos o Relatório Geral para informar aos leitores o que realmente ocorreu com tantas pessoas no blog, hoje certamente, entre os cinco mais lidos do Estado.