No Dia Internacional da Mulher, blog bate recorde
Mais uma marca superada pelo blog.
De zero hora a meia noite de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o número de acessos chegou a 5.211 visitantes, somente naquele dia.
Informação acaba de chegar ao e-mail do poster através da Google Analytics, a ferramente de monitoramento de tráfego utilizada pelo blog para identificar, além da tradicional taxa de exibição e hit de uma página, a localização geográfica do visitante, e forma com a qual chegou na página.
Como sempre ocorre, os números apresentados são globais, sem o detalhamento do Relatório Geral que deve aparecer na caixa eletrônica nas próximas horas.
Recorde de acessos, o poster, envaidecido e feliz pra dedéu da vida, credita à força da mulheres o impressionante tráfego de internautas em busca das informações publicadas naquele dia sobre a data feminina.
Maior número de acessos era de 5.009, no dia 15 de fevereiro – mantendo-se a média diária, a partir dali, dos 4.320 acessos.
Aguardaremos o Relatório Geral para informar aos leitores o que realmente ocorreu com tantas pessoas no blog, hoje certamente, entre os cinco mais lidos do Estado.
Isso prova que mulher valoriza coisas de qualidade, que sabe andar bem informada e se estica para ter seus direitos respeitados.
Parabéns pelo excelente blog!
Giro amigo velho, saiu lascas da reunião do PMDB em Parauapebas, palavras da deputada Elcione Barbalho “É para entregar todos os cargos agora para o Darci ou serão expulsos”. Odilon, Fontana etc. Estão com as barbas de molho.
Parabéns Hiroshi. Eu estou nesse número, fui uma das 5211 visitantes rsrsrsr!
Olhar Feminino, eu sei que você entra sempre na vida do blog…. Comentando e gerando audiência. Obrigado pela presença constante na vida dele. DE coração.