Hiroshi Bogéa On line

No Dia Internacional da Mulher, blog bate recorde

 

Mais uma marca superada pelo blog.

De zero hora a meia noite de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o número de acessos chegou a 5.211 visitantes, somente naquele dia.

Informação acaba de chegar ao e-mail do poster através da Google Analytics, a ferramente de monitoramento de tráfego utilizada pelo blog para  identificar, além da tradicional taxa de exibição e hit  de uma página, a localização geográfica  do visitante, e forma com a qual chegou na página.

Como sempre ocorre, os números apresentados são globais, sem o detalhamento do Relatório Geral que deve aparecer na caixa eletrônica nas próximas horas.

Recorde de acessos, o poster, envaidecido e feliz pra dedéu da vida, credita à força da mulheres o impressionante tráfego de internautas em busca das informações publicadas naquele dia sobre a data feminina.

Maior número de acessos era de 5.009, no dia 15 de fevereiro – mantendo-se a média diária, a partir dali, dos 4.320 acessos.

Aguardaremos o Relatório Geral para informar aos leitores o que realmente ocorreu com tantas pessoas no blog, hoje certamente, entre os cinco mais lidos do Estado.

 

Post de 

4 Comentários

  1. Pagu

    12 de março de 2012 - 07:10 - 7:10
    Reply

    Isso prova que mulher valoriza coisas de qualidade, que sabe andar bem informada e se estica para ter seus direitos respeitados.
    Parabéns pelo excelente blog!

  2. Flávio Sacramento

    11 de março de 2012 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Giro amigo velho, saiu lascas da reunião do PMDB em Parauapebas, palavras da deputada Elcione Barbalho “É para entregar todos os cargos agora para o Darci ou serão expulsos”. Odilon, Fontana etc. Estão com as barbas de molho.

  3. Ohar Feminino

    10 de março de 2012 - 18:53 - 18:53
    Reply

    Parabéns Hiroshi. Eu estou nesse número, fui uma das 5211 visitantes rsrsrsr!

    • Hiroshi Bogéa

      10 de março de 2012 - 19:57 - 19:57
      Reply

      Olhar Feminino, eu sei que você entra sempre na vida do blog…. Comentando e gerando audiência. Obrigado pela presença constante na vida dele. DE coração.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *