Hiroshi Bogéa On line

No banzeiro das quebradas

A última da corte dá conta de que o ex-secretário de Saúde de Marabá, Pedro Correa, não faz mais parte dos planos do deputado Sebastião Miranda (PTB) para assumir a 11a. Regional  de Saúde, com sede em Marabá.

Agora, o  nome do rapaz estaria direcionado para ocupar a Cerat-Marabá, da Sefa.

Perguntinha: e ele pode assumir o cargo sem integrar os quadros da Secretaria Estadual de Fazenda?

Certamente, não!

Em todo ocaso, esse é  o buchicho  da hora.

Pedro Correa, assim como um “coringa” do ex-prefeito de Marabá, já esteve contado para dirigir o Detran e a Sespa local.

Post de 

2 Comentários

  1. Bressan

    16 de março de 2011 - 06:46 - 6:46
    Reply

    O que acreditar nos comentários sobre o Tião Miranda!. Ele parece que alimenta uma estratégia solitártia que gera desconfiança política. Era PSDB de sangue nos governos anteriores do Almir/Jatene. O PT ganhou o Estado com Ana Júlia.. o que aconteceu? Se econstou num polpudo cargo do SEBRAE. Quando viu que o PSDB do Jatene tinha chance de ganhar… o que aconteceu? Se ecnostou no PSDB novamente.
    Virou Secretário de Estado por 30 dias. O que aconteceu? Abandonou o Jatene. Saiu de mansinho. Ah… “a secretaria que assumiu não tinha recursos”! Ah…” o governo anterior deixou a secretaria quebrada”!… Que gestor é esse que abandona suas lideraças políticas, Antes a Ana Júlia, neste caso o Jatene, para ficar de boa no mandato de deputado Estadual que consquistou com o apoio do JATENE? Afinal o Sr. Tião não tem fama de bom gestor? Por que não ficou ajudando o Jatene a governar o Estado?

    Tenho um grande respeito a pessoa do Sr. Tião. Porém, na minha avaliação, esse conportamento político do Sr. Tião, que alguns caracterizam de “pula pula” de “galho em galho”, “só vou na boa” está tirou sua credibilidade política. O fato de ficar agora jogando o nome do seu braço direito PEDRO CORREA para tudo que é órgão levanta algumas indagações: 1. É para desviar a atenção do seu abandono ao primeiro escalão do governo Jatene? É falta de credibilidade política? EXISTE UM RACHA ENTRE O TIÃO E O JOAO SALAME EM RELAÇÃO A 2012, A QUEM TEM MAIS PODER?

    Quem perde com isso é o povo, pois o Governo do Estado, seja de que partido for tem que atuar na implantação das política públicas. A maioria dos cargos estaduais de Marabá estão a deriva… saúde, educação, etc…

  2. Cidadão de Tucuruí

    15 de março de 2011 - 16:03 - 16:03
    Reply

    Ainda estou em estado de choque! O MP ressuscitou! Será que é verdade, que é pra valer, que vai ser cumprido? E se não for cumprido o MP vai tomar providencias enérgicas?

    Ainda falta muita gente nesta lista. Só o pessoal aparentado dos vereadores da chamada base do prefeito forma um belo batalhão!

    Que o MP requisite a relação total de comissionados da PMT e da Câmara e publique, para que a população, que conhece todos eles, informe quais são da parentada boa vida!

    Enquanto isto, quem souber que informe os nomes dos apadrinhados no Folha de Tucuruí, para tentarmos acabar com esta farra dom o dinheiro do povo!

    Prezado Hiroshi faça repercutir a noticia pelo Estado do Pará, para ver se o Pré-Feito Sancler cumpre a recomendação, o que acho difícil. Leia em:

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2011/03/ministerio-publico-estadual-recomenda.html#links

    15 de março de 2011 15:59

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *