Hiroshi Bogéa On line

Nesta segunda começa julgamento dos militares envolvidos na Chacina do Guamá

A partir das 9 horas desta segunda-feira, 6, terá início o julgamento dos quatro policiais militares envolvidos na chacina do Guamá. Eles serão julgados pela Justiça Militar do Estado.

Os PMs José Maria da Silva Noronha (cabo Noronha); Pedro Josemar Nogueira da Silva (cabo Nogueira); cabo Wellington Almeida Oliveira; Leonardo Fernandes de Lima (cabo Leo) são acusados de participação na matança que ocorreu em 19 de maio de 2019, na Passagem Jambu, no bairro do mesmo nome, onde funcionava o Bar da Wanda, onde 11 pessoas foram barbaramente assassinadas no local.

Além dos quatro militares, há ainda a suspeita de participação de outros civis que estão presos na Justiça comum. Sã eles: Edvaldo dos Santos Santana; Jailson Costa Serra; Ian Novis Correa Rodrigues (Japa) e Jonatan Albuquerque Marinho (Diel).

A audiência de julgamento será presidida pelo juiz Lucas do Carmo. Um Conselho de Justificação, composto por sete oficiais, decidirá se de fato os PMs participaram da ação criminosa, com base em depoimentos de testemunhas, provas documentais que serão expostos e as versões apresentadas pelos acusados.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *