Hiroshi Bogéa On line

Nervos à flor de tudo

A quinta-feira (23) promete. Principalmente entre os diretores das siderúrgicas do Pólo Carajás. É provável que haja paralisação geral dos alto-fornos como prenúncio de protestos e radicalização do setor contra a suspensão pela CVRD do fornecimento de minério e a anunciada patada a ser desferida pelo Ibama nas próximas horas.
De novo, Marabá respira insatisfação. O clima está pesado. Pesadíssimo.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    23 de agosto de 2007 - 12:35 - 12:35
    Reply

    Só pode ser decisão política, cortar o fornecimento de minério para a Cosipar, uma empresa que tem plantado árvores e com varios projetos de reflorestamento. Se fosse apenas a USIMAR, eu ate aplaudiria. Essa empresa tem um dono que so pensa em ser prefeito, gastando o dinheiro que devria ir para o reflorestamento , na compra de TV e Rádio. Essa sim, a USIMAR, deveria ser fechada para sempre. Mas a Cosipar, isso está errado. É perseguiçào da Vale do Rio Doce.

  2. Anonymous

    23 de agosto de 2007 - 12:26 - 12:26
    Reply

    HIROSHI PODE NOTICIAR NO SEU BLOG QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA COSIPAR E DA USIMAR IRÃO OCUPAR A SEDE DA VALE DO RIO DOCE NA ESTAÇÃO DE TREM. A VALE VAI TER QUE ABRIR VAGAS PARA EMPREGAR MAIS DE 1.600 PESSOAS QUE ELA ACABA SDE DESEMPREGAR.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *