Hiroshi Bogéa On line

Nas páginas dos jornais

 

 

Nas duas principais colunas políticas dos dois jornais de Marabá, cobrindo a eleição da Amat.

“Roda Política”, Correio do Tocantins:

 

Por falar em Salame (deputado João Salame), ele falou abertamente para os prefeitos da Amat, ontem (segunda-feira), que recebeu críticas do governo do Estado “que ajudei a eleger” devido ao seu posicionamento sobre a criação do Estado de Carajás. Ele confirmou a repórter da Coluna que entregou todos os cargos que tinha no governo a Simão Jatene e que alguns já começaram a ser exonerados, como Pedro Lima, gerente regional do Detran. Pedro Souza, diretor da 4a URE (Unidade Regional de Educação), e Gilson Dias, diretor financeiro do 11o. Centro Regional de Saúde, em Marabá, estão com os dias contados, uma vez que também são conta de Salame no governo.

 

Coluna “Coisas da Política, jornal Opinião, de propriedade do deputado João Salame:

 

Fiel

O deputado Tião Miranda (PTB) também emprestou apoio ap candidato de Simão Jatene (PSDB), dando mostras, mais uma vez, de seu afinado alinhamento com o governador. Já o presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), Helder Barbalho (PMDB), compareceu em apoio ao candidato Hidelfonso Araújo.  Aliás, todo o PMDB e também o PT fecharam em torno  da candidatura do prefeito de Abel Figueiredo. O PSDB e o PSD lideraram apoio ao prefeito de Tucumã (Celso Lopes Cardoso).

Post de 

13 Comentários

  1. rejane

    25 de fevereiro de 2013 - 14:45 - 14:45
    Reply

    esse anonimo e um pisicopata imbesil gasta o tempo com discução indiota de candidato que não estao nem ai pra ele, ou bicho besta

  2. anonimo

    24 de fevereiro de 2012 - 14:43 - 14:43
    Reply

    Respondendo ao Bezerra Lima, vai baixando a ficha dos teus candidato, que eu continuo votando no Tião.

  3. anonimo

    21 de fevereiro de 2012 - 20:48 - 20:48
    Reply

    politica é política vence quem joga melhor

  4. anonimo

    16 de fevereiro de 2012 - 18:50 - 18:50
    Reply

    Entao aprenda a respeitar a opiniao alheia. Isso e um bom exercicio de boa educacao. Abraco jose, seja feliz com o seu para, que eu serei com o meu sonhado carajas. Nao percar a compostura, rapa. Rsrrrs

  5. Bezerra Lima

    16 de fevereiro de 2012 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Na realidade não é uma questão de amor e ódio. É mais uma questão de análise política. Não sei qual é o problema dos anônimos enfurecidos, mas uma coisa precisa ficar claro, TIÃO MIRANDA é passado e sua volta significa um retrocesso para o povo de Marabá e para toda a região do Carajás. Não tenho nada pessoal contra qualquer um dos candidatos em discussão. Tião fez o seu governo e não foi bom, tanto que não elegeu o seu “porte”, Maurino poderia ter feito um governo melhor, mas não abriu mão de pagar os acordo políticos e entregou o município na mão de forasteiros como Glênio Bem?Vindo. Este lavou a burra e garantiu a devolução de cada centavo investido na campanha do MAURINO. Quem pagou o pato mais uma vez foi o povo de Marabá.
    Eu só acho que não é possivel que o povo acredite que Marabá só pode ser governado pelo Tião. Se continuar assim, daqui a 04 (quatro anos) o povo vai pedir a volta dos Mutras. Já estou até vendo! Vamos pra frente meu povo:

    Pré-candidatos conhecidos:

    Tião Miranda: PTB
    Maurino: PR
    Italo: PMDB
    Jorge Bichara: PV
    Professor Wendel: PSOL
    João Salame: PPS

    Vamos baixar a ficha desse povo aqui no blog do Hirosh e ver quem merece a nossa confiança! Acredito que vamos ganhar muito mais!

  6. José Carlos Sobrinho

    16 de fevereiro de 2012 - 14:55 - 14:55
    Reply

    O anônimo continua enfurecido com o Tião. Uma frustração amorosa pelo meio não deve ser descartada. Mas, quero dizer ao cupincha que não fiz defesa de ninguem e nem sou admirador do deputado.. Minha indignação é com os (des)argumentos dele prá diminuir a figura do deputado que o frustrou. Fala do cara, maluco, mas pára de vez de tentar remoer a decisão plebiscitária. Essa sim é a minha revolta e a de tantos outros que pregam a unidade entre todos que moram nesse Estado, entendeu, cara? e ver se tú te identifica, sem cara e ruim de cabeça!!!
    e,t,- Caro Hiroshy, descule, mas te peço: publica. Só essa. Não vou mais discutir com anônimo. Obrigado, amigo. Tiau, anônimo…eh eh eh eh eh

  7. Anônimo

    16 de fevereiro de 2012 - 10:47 - 10:47
    Reply

    Retiro o que disse. Felizmente o comentário foi publicado. rsrsrsrsr. Obrigado pela oportunidade, Hiroshi, e desculpe o palavreado chulo, mas gente desse nível, merece isso!

  8. Anônimo

    16 de fevereiro de 2012 - 09:32 - 9:32
    Reply

    Outro ponto, sou o que postou por primeiro, nem sei quem postou o segundo comentário. O hiroshi pode lhe confirmar a identificação diferente. BUNDÃO!!

  9. Anônimo

    16 de fevereiro de 2012 - 09:30 - 9:30
    Reply

    Calma santa, não precisa ficar revoltada.
    Pior raça não é aquela que reclama de algo, mas sim a de BABA OVO, como você. BABA OVO do Tião.
    Fiz parte de toda a campanha Pró- Carajás, e o seu Deputado, não esteve em nenhuma das nossas ações. Pergunte ao Wilson Teixeira ou a colaboradora do blog, Lívia, se em alguma vez ele ao menos ligou pra dar apoio.
    Imbecil é aquele que não exerce seu direito. Tenho o direito, pois votei no Tião, de reclamar e de me indignar com a atitude dele. Votei no Deputado para que ele representasse nossa região. Os 33 mil votos por ele obtidos, todos ou quase todos, foram justamente pra isso. Representar-nos, ser nossa voz. Os que não foram, votaram nele por “puxa-saquismo”, como você. Que prefere ser cego, mudo e surdo, além de embebedar-se com o suor de seu amado. Cuidado! A qualquer hora seu chefe recebe um chute nas “BOLAS” e você machuca a boca.
    A aliança de Tião com contra Carajás é fato. Tião como maior força política de Marabá, se quer deu as caras pelo movimento, e ainda fez pouco das nossas ações.
    Outra em! Os cargos tidos pelo deputado João salame, estão recebendo exoneração. Mãos de ferro de Tião e Jatene aos que foram a favor a Carajás. Chega!!
    |Antes que pergunte, sou marabaense. Agora deixa de ser menina chorona e vê se posta algo que defina a posição do seu ídolo maior. Parece aquelas fãs histéricas de cantor sertanejo infanto Juvenil.
    Hiroshi, gostaria de deixar claro, que em nenhum momento ofendi ninguém com minhas palavras no post anterior. Caso o rapaz não tenha gostado, ou ache errado, que argumente de forma como fiz, citando algo de positivo do Tião. Tenho o direito, oferecido por você, de me posicionar anonimamente, e de colocar minha opinião.
    Agora se alguns não sabem debater e se sentem ofendidos por opinião contra seus amados, que se acalmem e venham discutir de forma clara e pacífica em uma outra oportunidade.
    E outra, historia não se muda, Tião foi contra Carajás, sim.
    Não fica brabo, BABÃO!

  10. José Carlos Sobrinho

    15 de fevereiro de 2012 - 20:43 - 20:43
    Reply

    Ei! esse outro imbecil aí das16h49 ( vai ver que é o mesmo!!) tem o mesmo pedigree. É ele, né não??
    Hiroshy, tô tão revoltado com esse cara que acabei esquecendo de dizer que moro aqui em nossa querida Marabá e, embora tendo ficado chateado com o resultado penso prá frente. O passado já passou.

  11. José Carlos Sobrinho

    15 de fevereiro de 2012 - 20:39 - 20:39
    Reply

    Gente tipo esse anônimo ( eles são sempre assim) das 11h30 é que fazem o ser humano se sentir estúpido e desqualificado. Esse e vários outros imbecis ficam a bater nessa já malfadada tecla de que “votou contra” esse ou aquele lado… mas pode ser que apenas esse desqualificado como não tem o que fazer e não tem coragem de aparecer, fique o dia todo escrevendo essas baboseiras de blog em blog. Vai procurar o que fazer, bicho besta… desculpe Hiroshy, mas não dá prá ficar calado diante de gente como esse babaca.

  12. anonimo

    15 de fevereiro de 2012 - 16:49 - 16:49
    Reply

    Esse traira nao tarda para levar o troco . E pensar que toda nossa familia votava nele. vamos juntar pt.pmdb.pps.pv e demais “ps”. pra ver se ele nao cai

  13. Anônimo

    15 de fevereiro de 2012 - 11:30 - 11:30
    Reply

    Tião e Jatene contra Carajás! Valeu deputado Tião, os votos dos marabaenses, para o nobre paralamentar, foram justamente para telo contra nossa vontade. De encontro com o que 95% da POPULAÇÃO QUIS. iSSO É QUE É REPRESENTAR UM POVO!!!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *