Hiroshi Bogéa On line

Nas ondas tucanas

Comentário do deputado federal Vic Pires Franco (DEM) vê obstáculos na suposta pré-candidatura de Almir Gabriel (PSDB) ao Senado. O que diz o parlamentar:

Resolvi dar um pulo aqui com você. No Twitter é vapt vupt.



Não é de hoje que o Almir está solteiro. Agora, a separação é oficial.



Quanto a uma possível candidatura ao senado, acho pouco provável. O PSDB não quer. Ele, acho que também não. Se quer, não será.



Os tucanos sabem que não podem ficar com tudo. Esse tempo já passou.



A chapa já terá um tucano na cabeça, que deverá ser o ex governador Simão jatene. As duas vagas para o senado serão para agregar outros partidos. O máximo que pode acontecer é o PSDB ficar com uma vaga para o senador Flexa Ribeiro tentar a sua reeleição, o que acho muito difícil. O que ouvi de tucanos emplumadíssimos é que farão de tudo para que o Flexa desista e concorra a deputado federal.



O tempo está correndo e os tucanos não mudam, mesmo.



Acabamos de perder um grande aliado, que é o Gerson Peres. Ele foi para os braços da governadora Ana Julia, e pelo jeito não volta.



Mais uma vez, o fiel da balança será o PMDB do Jader. Se ficar com a governadora, será muito difícil para os tucanos. Se ficar contra, abre-se a porta da esperança. Se sair candidato ao governo, aí meu amigo, só Deus vai nos dizer lá pra frente.
Post de 

8 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    6 de agosto de 2009 - 13:16 - 13:16
    Reply

    9:54 AM, o seu comentário não chegou aqui. Se quiser mandar de novo, pode fazê-lo. Abs

  2. Anonymous

    6 de agosto de 2009 - 12:54 - 12:54
    Reply

    Hiroshi, não vir o meu comentário publicado, portanto fico com a impressão que a tua mensagem de 8:20 é pra mim e acho que ela estar errada, pois o vic diz que o cabeça de chapa deve ser o Jatene e eu disse que ele estava redondamente engano que o candidato a governador do PSDB será o Mário Couto, entendeu?

  3. Hiroshi Bogéa

    5 de agosto de 2009 - 23:20 - 23:20
    Reply

    É necessário, urgente, o mínimo se pode pedir, que alguns comentarista leiam e entendam os post publicados. O deputado VPF não concedeu nenhum depoimento a respeito da suposta candidatura ao Senado de Almir Gabriel. Ele opôs um comentário ao post tratando do assunto. É bom ler e entender, antes de comentar. Ou não?

  4. Anonymous

    5 de agosto de 2009 - 21:48 - 21:48
    Reply

    E porque o nobre deputado não assumiu o depoimento?

  5. Hiroshi Bogéa

    5 de agosto de 2009 - 18:45 - 18:45
    Reply

    Agradeço, deputado, a atenção com os comentaristas, dirimindo dúvidas quanto a autenticidade de seu comentário, solicitado pelo poster ontem à noite através do twitter.
    Abs

  6. Anonymous

    5 de agosto de 2009 - 18:41 - 18:41
    Reply

    Amigos anônimos das 11:22 e 12:38.
    Fui eu, sim !
    Vic Pires Franco

  7. Anonymous

    5 de agosto de 2009 - 15:38 - 15:38
    Reply

    Anônimo das 11:22 AM. Muito bom teu comentário. Por isso muita gente ficou "doída" quando tiraram a "exclusividade" de alguns escreverem. Sabiam muito bem o que estavam fazendo diante da medida tomada.

    Tem muito material apócrifo, assim também como muitos jornalistas.

    É preciso tomar cuidado com esse pessoal que sai por aí escrevendo o que melhor lhes for conveniente.

    É preciso confirmar com o citado antes de publicar. E principalmente informar a fonte, já que o assunto não causará a queda de nenhuma estrela sobre a terra.

    Assim qualquer um diz que veio de uma fonte que ele mesmo criou. Fonte fictícia.

  8. Anonymous

    5 de agosto de 2009 - 14:22 - 14:22
    Reply

    Esse texto aí jamais saiu do Vic. Duvido, sinceramente, que o Vic tenha esse pensamento em relação ao que está posto. Como diz um conhecido locutor esportivo da Clube: são essas coisas que eu não entendo. E acrescento: os blogueiros jogam com seus interesses. Está provado. Ou então me provem o contrário.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *