Hiroshi Bogéa On line

Não precisa disso

Talvez a governadora do Estado ainda não saiba.

Os médicos legistas de Marabá estão a cinco meses sem receber seus salários.

Resultado: desmotivados, eles iniciaram espécie de greve branca faltando ao serviço, atitude que tem provocado o acúmulo de corpos em geladeiras aguardando a realização de autópsias para liberação, e a insatisfação de familiares enlutados..

Há casos registrados de cadáveres “estocados” por mais de dois dias, no aguardo de procedimentos legisltas.

Se a grana dos salários atrasados não´sair nas próximas horas, o IML de Marabá pára.

Tipo de desgaste do governo desnecessário.

Post de 

15 Comentários

  1. cleyton

    24 de fevereiro de 2012 - 20:15 - 20:15
    Reply

    pow galera tenho 18 anos tava enteressado em fazer tanatopraxia,mas pelo visto ta dificil,mas qualker coisa meu numero ta ai 094 9206 9328.flw

  2. Anonymous

    23 de fevereiro de 2010 - 16:13 - 16:13
    Reply

    Tem poster meio pastor por aí. Profetas, poucos.Nem precisa ir pro deserto meditar para entender como o PT no Pará pirou.Mas tem uma tese aí que está deixando Ana louca. A de que Dirceu, ao ver as pesquisas, sugeriu uma pauta para a próxima reunião PT/PMDB, marcada para os próximos dias. Sabe qual é: Jader sai pra governo.Ana não dorme direito depois da passagem de Dirceu por Belém.

  3. Anonymous

    23 de fevereiro de 2010 - 12:24 - 12:24
    Reply

    Esse Governo é um fiasco. Assim como o Governo do PT em geral.

  4. Anonymous

    22 de fevereiro de 2010 - 17:59 - 17:59
    Reply

    Esse governo do PT errou pois não avaliou os quadros disponíveis. Impossível executar um plano de governo razoável com gente desta invergadura. São incompetentes para as respectivas funções.Pior,revelam atitudes canhestras no trato da coisa pública.Não conseguem acertar. São quadros tipo "meia sola". Ai de tí Pará, diria o profeta Malaquias se vivo fosse, quanto previu a destruição do templo de Salomão dizendo:"ai de tí, Jerusalém".

  5. Anonymous

    21 de fevereiro de 2010 - 22:15 - 22:15
    Reply

    Ao anônimo das 21:58
    Então meu amigo mostre quais as "obras estruturais" da governadora incompetente? Onde estão essas obras que paraense nenhum sabe? Esse seu discurso é mesmotípico da "gentinha" do PT que só governa à base da propaganda enganosa. Desafio vc a mostrar tais obras estruturais…

  6. Anonymous

    21 de fevereiro de 2010 - 20:12 - 20:12
    Reply

    Hiroshy,
    Concordo que a Ana Júlia, tem as melhores das intenções. No entanto, ela tem cada subordinado, que é brincadeira. Você, já viu a entrevista que o aloprado Delegado Geral da Policia Civil,concedeu ao Jornal O Liberal, de Domigo. Assim, não é necessário oposição. Será que ela , não faz a leitura dos Jornais.
    Um abraço.
    Carlos Souza

  7. Anonymous

    21 de fevereiro de 2010 - 03:26 - 3:26
    Reply

    É pontual o Ofir Loyola, a Santa Casa, é pontual a Educação que está um caos a Segurança Pública que por mais que se faça concurso público continua a insegurança, as mortes de inocentes pais de familia, é pontual a falta de água em Belém e no estado todo, é pontual as estradas que estão intrafegáveis, é pontual a cultura o turismo, é pontual até o nosso futebol que não tem capacidade de concluir uma obrinha pra liberar o RexPA. Esse governo é pontual!!

  8. Anonymous

    21 de fevereiro de 2010 - 00:58 - 0:58
    Reply

    Essa gentinha órfã dos tucanos só sabe ofender a companheirada do PT, que vem investindo em obras estruturais, ao contrário "deles", que só fizeram obras na capital, para inglês ver.
    O caso dos legislatas é pontual e revela defeito de gerência local

  9. Anonymous

    20 de fevereiro de 2010 - 22:09 - 22:09
    Reply

    Sendo Ana,do pt,naturalmente dirá que nada sabe,e que se soubesse teria tomado as devidas prov. Não é assim que age a turme do pt ? Principalmente o chefão ?

  10. Prof. Alan

    20 de fevereiro de 2010 - 17:43 - 17:43
    Reply

    Hiroshi, se o IML atua em todo o estado e estão sem receber só os médicos de Marabá, então alguém cometeu um erro muito sério, extremamente sério, um erro impressionante, desses que você não vê acontecer nem em município com 5 mil habitantes, que dirá no maior estado da região…

    E tendo em vista o tempo (5 meses), tenho certeza que os médicos já correram atrás, peticionaram, telefonaram, reclamaram e mandaram e-mail. Se não resolveu então já descambou para a improbidade administrativa (art. 11, II, da Lei nº 8.429/92).

    Se fosse em algum órgão em que eu atuasse como corregedor eu já teria mandado abrir processo disciplinar. Isso é caso para demissão dos (ir)responsáveis!

  11. Anonymous

    20 de fevereiro de 2010 - 02:25 - 2:25
    Reply

    Essa noticia retrata muito bem o governo de ana julia, um fracasso!

  12. São Domingos

    19 de fevereiro de 2010 - 22:16 - 22:16
    Reply

    Ótimo ter iniciado essa discussão!!!
    Vocês sabiam que em Julho de 2007 foi realizado concurso para o IML de várias cidades do Estado do Pará, inclusive Marabá.
    Todos que passaram na prova teórica do concurso, iniciaram uma grande batalha que se estende até os dias de hoje. Eles fizeram provas práticas, resistência física, exames adimicionais e várias outras provas inclusive aulas teóricas com uma enorme carga horária onde pessoas tiveram que sair de outros serviços para poder se dedicar às etapas exigidas no edital do concurso com uma enorme esperança de logo em seguida começar a trabalhar!!!
    Vocês acreditam que até entrega de certificado e conclusão do curso para diversas áreas (Médico,Téc.Enfermagem,Engenheiro…) do IML teve!!! Pois é!!! E até agora nunca existiu qualquer consideração com esses profissionais concursados. Concursados sim!!! Porém nunca receberam nenhum real…

  13. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 20:48 - 20:48
    Reply

    IML está falido nas grandes cidades do Pará. Trata-se de um serviço difícil e caro. Com o aumento da violência estamos vendo a falha do sistema. Imagine o sistema jurídico. Cadeias superlotadas de presos de justiça onde se revela a falência do sistema. A PM parou de mandar presos pras cadeias. Não há vagas. E o sistema penitenciário, com fugas, condições desumanas, sem pessoal,sem administração profissional,verdadeiras faculdades do crime. É, estamos fritos..Esse governo já era. Jader vem aí.

  14. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 18:59 - 18:59
    Reply

    Interessante, não é esse o governo cantado em prosa e verso nesse blog? Essa é a verdadeira cara desse governo pífio, em todos os sentidos, conduzido pelos inconpetentes do PT. O Pará, nunca foi tão abandonado, tão maltratado quanto nesse desgoverno comandado por essa incompetente. Fora PT, Fora Ana Júlia e Fora Dilma. PT nunca mais….

  15. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 18:07 - 18:07
    Reply

    HIROSHY,
    A Governadora,tem as melhores das intenções. No entanto, está cercada depéssimos auxiliares,como é ocaso do atual Diretor do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves.
    Um Abraço.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *