Hiroshi Bogéa On line

Não é bem assim

Em defesa da OMG, anônimo postou comentário, a seguir reproduzido:

O que será que a empresa OMG e os seus funcionarios ficaram devendo a campanha em Parauapebas?
Responda quem puder, souber e for mentiroso, assim como andam fazendo aquelas pessoas que produzem o horário politico da candidata adversária e tbm os mesmos que usaram de má fé contra os funcionários da OMG.
Um programa que ajudou o candidato a passar de 12 para 58% em menos de um mês de campanha na tv, ajudou o candidato a usar palavras para apresentar propostas coerentes, que utilizou de recursos audio-visuais para mostrar o que foi feito em 3 anos e meio de governo.
Caminho totalmnente contrario da outra candidata que usava a palavra para atacar, para mentir. Sabe pq eles não usaram recursos audio-visuais? Além de não terem competencia não tinha o que mostrar. Isso é fato.
Dos 10′ que eles tinham direito na tv usavam 7′ pra Bel falar, 7′ cade a produção?? Não tinha.
Infelizmente o PT é um partido recheado de tendencias dentro dele, formado por pessoas que pensam que entendem de tudo, podem ate entender de encanação, de água, de asfalto, sei lá do que, mas são poucos os que entendem de Tv e o reflexo dessa midia junto ao público.
Outro fato que precisa ser esclarecido: O pessoal da OMG foi boicotado pela agencia Castro, que na verdade deveria dar o suporte para a realização dos trabalhos. Sabe aquela situação de ciume com quem vem de fora e os da terra se sentem ameaçados? Poisé o pessoal do Peba não soube aproveitar o conhecimento da galera de Belém para aprenderem coisas novas, assim como ensinar. Ninguem sabe tudo. Todo tempo, é tempo de aprender. Quando eles (galera de Belém) chegaram pra trabalhar era pc sem cabo, cameras sem baterias, sem falar da qualidade dos equipamentos deixados… Brincadeira… Perguntem a eles, eles sabem o que fizeram.
Ao inves de falar e relatar tudo o que aconteceu o mais facil é pegar os dois programas e comparar: qualidade, criatividade e etc. Reparem os entrevistados da Bel, quem entender de televisão vai perceber a produção, algo fora da espontaneidade que merece esse tipo de programa. Pra ser claro: algo armado. Peguem os do Darci, ve se alguem aparece maquiado, ou alguem tem fala pronta…
Quem tiver conhecimento em televisão e ate mesmo um bom senso, pegue os dois e compare. Depois responda: O que será que a empresa OMG e os seus funcionarios ficaram devendo a campanha em Parauapebas? Esse pode ter sido um tiro dado no proprio pé pelo Partido dos Trabalhadores.
Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    5 de setembro de 2008 - 14:36 - 14:36
    Reply

    Lamento muito o fato de o programa da BEl estar dando uma ´peia´ no Darci, estar causando tanta desavenca entre as pessoas, principalmente entre a Claudinha e a OMG.
    Nenhum tem culpa. Marketing nao faz milagre quando o produto eh tao ruim qaunto Darci.
    Facam as pazes e relaxem, pois o problema nao eh a propaganda e sim o produto.
    Quanto a equipamentos eh logico que tem muito. Em tres anos de governo Darci a Castru´s comprou equipamentos de fazer inveja as maiores produtoras do Para.
    LOGICO QUE COM DINHEIRO PUBLICO.

  2. Anonymous

    5 de setembro de 2008 - 04:18 - 4:18
    Reply

    A é dona Cláudia Castro? É muito fácil chamar o pessoal pra ver os equipamentos agora que as melhores máquinas ja voltaram pra lá depois da mudança desrespeitosa que voces fizeram com o pessoal de Belém, colocando alguns equipamentos particulares entre outros acessorios na calçada.

    Seria bom voce ter convidado antes quando vcs deixaram computadores sem cabo. Camera sem AC para recarregar. Apenas duas baterias para externa e estudio, computadores sem as mínimas condições para edição tanto que o partido teve que providenciar as pressas duas máquinas novas para a realização dos trabalhos, entra tantas outras pendencias.

    Quem não sabe o sentido real da palavra CONDIÇÕES não está habilitado para falar de COMPETENCIA.

    O fato da oposição (BEL) tremer isso já era fato, e acontecia desde que a campanha começou. Fontes lá de dentro revelaram o quanto eles estavam preocupados com o programa adversário. Todo dia tinha cagada entre eles se voce não sabe. Deves saber né de tão informada que voce é…

    E só pra complementar a falta de competencia citada pro voce, o pessoal da OMG levou consigo o material produzido no Peba e apresentou para um grupo de Brasilia que está em Belém comandando a campanha do Duciomar. Dois editores e a equipe de reportagem devem ta embarcando para Fortaleza ate o próximo sábado.

    Quando eles sairam daqui deixaram um recado na porta do hotel com o seguinte ditado: “Não tenham inveja dos bons, juntem-se a eles para que um dia voce tbm possa ser um. Ninguem sabe tudo, todo dia é dia de aprender.”

    Voces, da Castro Produtora, ensinaram muito a eles, principalmente como não se deve agir numa situação como essa.

  3. Anonymous

    4 de setembro de 2008 - 21:45 - 21:45
    Reply

    Vende-se a idéia que marqueteiro faz tudo e resolve tudo. Grande engano.

    DARCI teve um governo pífio, destrambelhado, sem qualquer rumo.

    Agora, na campanha querem achar o “rumo certo”.

    Eles pensavam que a eleição tava ganha.

    Odilza bebe e DARCI fica bêbado?

    O PT não está na campanha do DARCI. O PT não é consultado pra nada, no caso de Parauapebas, o PT é uma simples legenda de aluguel. Impera a malandragem de HERNANDES MARGALHO, JOÃO FONTANA e R. NETO.

    É um caso de polícia, somente!

  4. Cláudia Castro

    4 de setembro de 2008 - 21:35 - 21:35
    Reply

    Olá!

    Sou Cláudia Castro, proprietária da CASTRUS PRODUTORA e CASTRUS PROPAGANDA, AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM O meu pai, CASTRO, não é o proprietário.
    Mas enfim, não é esse o assunto.
    A saída da OMG aqui de PARAUAPEBAS, NADA tem haver com os equipamentos que colocamos a disposição dos funcionários da mesma. Mas sim, a falta de COMPETÊNCIA.
    Você amigo Hiroshi, conhece de produção e de equipamentos,faço um convite a você para visitar a minha produtora e verificar os equipamentos que colocamos a disposição do pessoal da OMG e também os programas que foram produzidos por ELES e os que estão sendo produzidos por NÓS hoje,que por sinal, já deram uma TREMIDA no pessoal da candidata adversária.
    E garanto, será assim daqui pra frente.
    Aquele ditado que diz “Santo de casa não faz milagre” aqui não cola.
    Quero agradecer a oportunidade e estamos abertos para maiores esclarecimentos.

  5. Anonymous

    4 de setembro de 2008 - 20:47 - 20:47
    Reply

    Com a palavra Wlliam Bayer liderança incontestável e candidato do pmdb da bel, com algo em torno de 00000000001% nas pesquisas tem cadeira cera no legislativo, há no plenário como telespectador.

  6. William Bayerl

    4 de setembro de 2008 - 01:12 - 1:12
    Reply

    Salve Hiroshi,

    boa noite!!!

    A saída da equipe de marketing da campanha do prefeito candidato nada mais reflete que a tendência clara da população de que agora é 15 neles e como no futebol, o primeiro a ser mandado embora é o técnico, na política é o cara do marketing.

    Mas justiça seja feita… O marketeiro deles não é ruim sozinho… O Governo não ajuda nada no trabalho dele… Aqui só JC ou talvez DM para dar uma guaribada na imagem do candidato governista.

  7. Anonymous

    4 de setembro de 2008 - 01:08 - 1:08
    Reply

    É amigo, agora vc tocou num ponto chave do que ocorre com as produtoras, jornais impressos, Tvs “da Prefeitura”, rádios, entre outros. A qualidade dos trabalhos deixa a desejar. E não é somente isso: falta equipamento, pessoas qualificadas, com formação acadêmica, entre outros. No inverno ouvimos um spot de rádio em que ‘a dengue dava o de acordo’. No verão vimos o recolhimento de jornais como, o Hoje e o Correio do Pará por ordem judicial. Nível médio (2o. grau de antigamente) fazendo “jornalismo” ou exibindo-se nas coletivas. “Jornalistas” pegando informações com pessoas nem ‘tão fontes confiáveis’. Por aí você tira a conclusão do tipo de “comunicação” que rola na cidade, ou de “comunicadores”. Com excessão do JL, tudo pode não ser tão confiável.
    JpF. Abraços Hiroshi e obrigado pelo espaço.

  8. Saudações petista

    4 de setembro de 2008 - 00:49 - 0:49
    Reply

    Meu camarada, o PT em nenhum momento foi consultado pela coordenação da campanha do c0mpanheiro Darci. e de fato aconteceu ingerencia ou boicote nos trabalhos da OMG fora certamente coisas da Propria coordenação da Campanha,(Coutinho), da esposa do Prefeito, Castro, Eduardo Tio e Branco da White. O PT e sua tendencias em momento algun deu pitacos na camapnha do companheiro Darci, talvez por isso que a coisa desandou.
    O PT nesse momento tem servido apenas pra emprestar a legenda para o Darci e parte de sua turma.
    Saudações petista

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *