Não é bem assim

Publicado em 3 de setembro de 2008

Em defesa da OMG, anônimo postou comentário, a seguir reproduzido:

O que será que a empresa OMG e os seus funcionarios ficaram devendo a campanha em Parauapebas?
Responda quem puder, souber e for mentiroso, assim como andam fazendo aquelas pessoas que produzem o horário politico da candidata adversária e tbm os mesmos que usaram de má fé contra os funcionários da OMG.
Um programa que ajudou o candidato a passar de 12 para 58% em menos de um mês de campanha na tv, ajudou o candidato a usar palavras para apresentar propostas coerentes, que utilizou de recursos audio-visuais para mostrar o que foi feito em 3 anos e meio de governo.
Caminho totalmnente contrario da outra candidata que usava a palavra para atacar, para mentir. Sabe pq eles não usaram recursos audio-visuais? Além de não terem competencia não tinha o que mostrar. Isso é fato.
Dos 10′ que eles tinham direito na tv usavam 7′ pra Bel falar, 7′ cade a produção?? Não tinha.
Infelizmente o PT é um partido recheado de tendencias dentro dele, formado por pessoas que pensam que entendem de tudo, podem ate entender de encanação, de água, de asfalto, sei lá do que, mas são poucos os que entendem de Tv e o reflexo dessa midia junto ao público.
Outro fato que precisa ser esclarecido: O pessoal da OMG foi boicotado pela agencia Castro, que na verdade deveria dar o suporte para a realização dos trabalhos. Sabe aquela situação de ciume com quem vem de fora e os da terra se sentem ameaçados? Poisé o pessoal do Peba não soube aproveitar o conhecimento da galera de Belém para aprenderem coisas novas, assim como ensinar. Ninguem sabe tudo. Todo tempo, é tempo de aprender. Quando eles (galera de Belém) chegaram pra trabalhar era pc sem cabo, cameras sem baterias, sem falar da qualidade dos equipamentos deixados… Brincadeira… Perguntem a eles, eles sabem o que fizeram.
Ao inves de falar e relatar tudo o que aconteceu o mais facil é pegar os dois programas e comparar: qualidade, criatividade e etc. Reparem os entrevistados da Bel, quem entender de televisão vai perceber a produção, algo fora da espontaneidade que merece esse tipo de programa. Pra ser claro: algo armado. Peguem os do Darci, ve se alguem aparece maquiado, ou alguem tem fala pronta…
Quem tiver conhecimento em televisão e ate mesmo um bom senso, pegue os dois e compare. Depois responda: O que será que a empresa OMG e os seus funcionarios ficaram devendo a campanha em Parauapebas? Esse pode ter sido um tiro dado no proprio pé pelo Partido dos Trabalhadores.