Hiroshi Bogéa On line

Nadador da Sinobrás vence mais uma competição

A SINOBRAS foi novamente destaque nos Jogos Regionais do SESI, etapa norte, realizada na última semana, em Macapá (AP). Desta vez o nadador Ricardo Martins, líder da célula Manutenção Elétrica da Laminação, saiu vitorioso conquistando o bicampeonato. Mais de 35 empresas estavam representadas nas piscinas, sendo classificados apenas os melhores para a etapa nacional, agendada para julho de 2013, no Rio de Janeiro.

Segundo Ricardo, que nadou nos 50 metros costa, faixa etária de 30 a 40 anos, sua vitória nesta competição foi a grande premiação. Fruto de seu esforço, e ao mesmo tempo a confirmação de que é possível melhorar a qualidade de vida com ações simples, dedicando uma pequena parte do tempo à saúde. “A SINOBRAS, sem dúvidas, está se consolidando entre as melhores empresas do Brasil em muitas frentes e também no incentivo ao esporte e a uma vida profissional mais saudável de seus colaboradores. Com o incentivo da SINOBRAS, a Associação dos Colaboradores da SINOBRAS – ACSI, vem realizando um trabalho muito bom e descobrindo talentos, pois a empresa, além de produzir aço para o mercado gera também qualidade de vida para seus colaboradores”, afirmou o nadador.

A próxima etapa de treinamentos já iniciou e Ricardo tem as melhores expectativas para representar a SINOBRAS no Campeonato Nacional, na capital carioca. “Na próxima competição, onde estarão reunidas as maiores e mais sérias empresas do Brasil, será um orgulho defender a bandeira do Pará e da SINOBRAS. Acredito que estamos no caminho certo”, disse.

No primeiro semestre deste ano, após vencer todas as provas nas fases municipal, estadual, regional e nacional, promovidas pelo SESI,  o nadador representou a SINOBRAS na etapa mundial dos Jogos do SESI, em Lignano Sabbiadoro, na Itália quando nadou nas categorias 50 metros costas e livre absoluto. (Ascom Sinobrás)

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *