Para quem esperava “muitas emoções”, como ele havia prometido, segundo imprensa de Belém, o discurso do senador Mário Couto, agora há pouco da tribuna do Senado, não passou de mera repetição de seus conhecidos arrufos.
Defendeu-se mais do que acusou.
Como ele terminou a fala prometendo ao povo paraense, de novo, “muitas emoções, muitas emoções”, fica a expectativa do que o senador falará amanhã.
Ou o que ele extrairá do “cofre” que tem guardado, ” com documentos, fotos e gravações” comprometedoras.
Antes do discurso deste segunda-feira, terminado às 16 horas, o clima no Senado era de que Mário Couto iria fazer revelações contra Jader Barbalho.
Leo
1 de junho de 2011 - 10:40Assisti parte do discurso deste que representa muito mal o nosso estado. O senador Mario Couto o qual fico com muita vergonha quando o mesmo faz questão de falar na tribuna que representa os paraenses, ficou irritado com a presidente da mesa, Senadora de SP Marta Suplisy que pediu ao senador que respeitasse o tempo de discurso, sendo que todos senadores respeitam e somente o senador tenta tumultuar o plenário. Senador Mario Couto estamos caminhando para um novo tempo que vai chegar O ESTADO DE CARAJÁS, que bom que o Sr. Irá ficar do lado de lá.. é o que esperamos.
Anônimo
1 de junho de 2011 - 01:43O povo paraense não merece tal represntante. Não ví o fatídico pronunciamento, mas posso imaginar que foi a mesmice de sempre. Falácia, falácia, falácia ……..e nada de concreto ou útil.
Por uma e outras dessa é a melhor opção Estado de Carajás.
Abraço.