Na própria carne
A deputada Bernadete Caten (PT) já faz parte do clube de parlamentares vítimas da violência urbana. Ela foi assaltada às 14 horas desta quinta-feira, 10, quando almoçava num restaurante de Marabá, acompanhada do filho e de uma amiga -, próximo a sua residência.
Dois bandidos menores de idade adentraram o ambiente portando, ora veja, facas ( o destempero chega ao nível de não usarem nem mais revólveres). Dos clientes que almoçam no horário, levaram celulares, chaves dos carros e dinheiro.
É BOM APENAS QEU A DEPUTADA LEVE A SÉRIO O CAOS DA SEGURANÇA PÚBLICA NO GOVERNO DE ANA “BARBALHO”.
E QUE SE COMPROMETA COM AÇÕES CONCRETAS PARA ESSA AREA.
Achar bom algum ser assaltado, é tão venal quanto o próprio ato do assalto. Fica o aviso para todos os comentaristas que usam o espaço para desabafar suas divergências políticas.
é então deu certo os que vocês tramaram né cambada…… rsrsrsrs
pensa que eu não sei….
mas foi bom ela levar um susto….
Um coronel me disse que foi ela que impediu uma parceria entre a comunidade, a prefeitura e a PM pra instalar um quartel de polícia em Morada Nova. Tudo porque quem estava a frente da iniciativa era o deputado João Salame.
concordo com o poster acima. A deputada não dava a menor importancia p/ as reuniões q foram feitas para debater o assunto da violencia. Talvez agora ela reveja sua posição.
Bem feito, não foi essa deputada quem disse que o índice de violencia estava diminuindo?