A deputada Bernadete Caten (PT) já faz parte do clube de parlamentares vítimas da violência urbana. Ela foi assaltada às 14 horas desta quinta-feira, 10, quando almoçava num restaurante de Marabá, acompanhada do filho e de uma amiga -, próximo a sua residência.
Dois bandidos menores de idade adentraram o ambiente portando, ora veja, facas ( o destempero chega ao nível de não usarem nem mais revólveres). Dos clientes que almoçam no horário, levaram celulares, chaves dos carros e dinheiro.
Anonymous
13 de julho de 2008 - 17:45É BOM APENAS QEU A DEPUTADA LEVE A SÉRIO O CAOS DA SEGURANÇA PÚBLICA NO GOVERNO DE ANA “BARBALHO”.
E QUE SE COMPROMETA COM AÇÕES CONCRETAS PARA ESSA AREA.
Hiroshi Bogéa
12 de julho de 2008 - 09:41Achar bom algum ser assaltado, é tão venal quanto o próprio ato do assalto. Fica o aviso para todos os comentaristas que usam o espaço para desabafar suas divergências políticas.
Anonymous
12 de julho de 2008 - 02:25é então deu certo os que vocês tramaram né cambada…… rsrsrsrs
pensa que eu não sei….
mas foi bom ela levar um susto….
Anonymous
11 de julho de 2008 - 19:53Um coronel me disse que foi ela que impediu uma parceria entre a comunidade, a prefeitura e a PM pra instalar um quartel de polícia em Morada Nova. Tudo porque quem estava a frente da iniciativa era o deputado João Salame.
Anonymous
11 de julho de 2008 - 18:41concordo com o poster acima. A deputada não dava a menor importancia p/ as reuniões q foram feitas para debater o assunto da violencia. Talvez agora ela reveja sua posição.
Anonymous
11 de julho de 2008 - 18:10Bem feito, não foi essa deputada quem disse que o índice de violencia estava diminuindo?