Hiroshi Bogéa On line

Na maciota

Onde havia animosidade, a calmaria se restabeleceu.

Tem sido assim o day after day das andanças de Ana Julia pelas cidades mais importantes.

As rebeldes Marabá e Santarém deram trégua. Na capital do Oeste, por exemplo, o anúncio da oficialização da Universidade Federal do Oeste do Pará -, feito em Brasília pelo presidente Lula, ao lado de uma empolgada governadora, elevou moral e auto estima da população regional.

Até as contrariedades provocadas pelo Hospital Regional, ainda surfando à meia-água, deixaram de receber tratamento prioritário da mídia.

Post de 

4 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    16 de dezembro de 2007 - 21:46 - 21:46
    Reply

    8:47 AM, Marabá deu uma recuada, sim. E o conteúdo do post foi baseado em fontes que tenho em Santarém. Mas depois da publicação do mesmo, quatro e-mails registraram a mesma posição de seu comentário.
    Agradeço a participação.

  2. Hiroshi Bogéa

    16 de dezembro de 2007 - 21:44 - 21:44
    Reply

    8:38 AM, o blog apenas registrou a movimentação do Chefe da Casa Civil. Informar,objetivo único. Porque, em verdade, se não tivesse alguém na linha de frente (Charles e Puty parece cnseguiram entrosar bem nesse meio campo)com articulação bem concebida, mais uma coisa teria estourado no governo.
    Abs

  3. Anonymous

    16 de dezembro de 2007 - 11:47 - 11:47
    Reply

    Não sei Marabá, mas aqui em Santarém , ao contrário do que vc está dizendo, a situação não está nada boa pra nossa governadora. A Universidade é só um anúncio e nada mais. Se o Hospital Regional que está pronto há um ano funciona só para exames de rotina, imagine só essa Universidade que ainda nem começou a obra? E tem mais:uma coisa não justifica a outra. E a Universidade é uma obra Federal, com participação decisiva do reitor Alex Fiuza de Melo. A governadora só aproveitou a foto para sair de papagaio de pirata e tentar melhroar a sua imagem. Mas o povo Santareno, mesmo com esses enfoques dados pelos assessores tentando atribuir a obra para a governadora, está vacinado e não cai nessa lorota.
    Já o Hospital regional, esse sim depende de vontade política e de capacidade administrativa para funcionar.O que , infelizmente, aqui pelas nossas bandas, o PT e a governadora Ana Júlia não sabem fazer quando chegam ao poder.

  4. Anonymous

    16 de dezembro de 2007 - 11:38 - 11:38
    Reply

    Trabalho bem feito esse seu, Hiroshi. A assesoria do Charles Alcântara já recortou o post para leitura agradável do chefe.Parabéns.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *