Hiroshi Bogéa On line

Na garagem

Alvo de denúncia por parte de comentarista do blog, a vereadora  Elka Queiroz (PTB), envia esclarecimento, reproduzido integralmente a seguir:

Em esclarecimento sobre os Comentarios feito no seu Blog, venho atraves deste informar que o veiculo Gol 1.6 Cor Prata Flex de Placa NSQ 0791 Modelo 2010/2010 locado pela Camara Municipal de Marabá encontra-se neste municipio de Marabá a serviço do meu Gabinete, conforme termo de responsabilidade e recebimento do veiculo entre locadora e Camara, informo que o veiculo acima citado ficou no periodo do dia 10/03/10 á 19/10/10 sem os adesivo em função que os mesmo foram arrancados por vandalos no estacionamento na Praça Duque de Caxias proximo da Camara e posteriomente foi mandando a grafica a providenciar outros adesivos e colocaram no mesmo.  
Solicitamos vossa Senhoria que este esclarecimento seja publicado no seu Blog a toda sociedade civil. 
Sem mas para o momento elevo votos de estima e consideraçoes a vossa pessoa.
Elka Queiroz
Vereadora de Marabá
Post de 

5 Comentários

  1. Acorda Maraba!

    23 de março de 2010 - 15:32 - 15:32
    Reply

    Só muito oléo de peroba para tamanha cara de pau.Mas ninguém fala que que durante dois anos de Miguelito na presidência da casa todos os vereadores rodaram sem nenhum carro adesivado.

  2. Anonymous

    23 de março de 2010 - 03:53 - 3:53
    Reply

    Anônimo das 19, infelizmente nem todos tem os vereadores que merecem pois eu não votei nessa aprendiz, que tenho certeza que deve ser um pouco mais inteligente que um analfabeto. Mas pra se apropriar de carros públicos ela é muito esperta.

  3. Anonymous

    22 de março de 2010 - 22:03 - 22:03
    Reply

    Todo povo tem os vereadores que merece.

  4. Anonymous

    22 de março de 2010 - 21:25 - 21:25
    Reply

    Nunca ví uma nota oficial tão sem conteúdo e não esclarecendo nada. A denúncia foi que a vereadora disponibilizou o carro oficial para o seu namorado que mora em Belém. E o denunciante disse que pode provar. A vereadora topa o repto? Ou vai fugir da raia com uma notinha mequetrefe daquelas que ela enviou pro HB.

  5. Anonymous

    22 de março de 2010 - 20:03 - 20:03
    Reply

    E a dignínissima vereadora Elka registrou o Boletim um ocorrência? Acho pouco provável algum vândalo arrancar adesivo na porta da Câmara, no período matutino/vespertino, em um local tão movimentado como é a Praça Duque de caxias, ainda mais que a Vereadora não é muito presente nas sessões da Câmara. Mas como já esperavamos ela devia inventar mesmo alguma desculpa esfarrapada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *