Hiroshi Bogéa On line

Muvuca noturna

O blogger soltou diversos post a respeito de algo estranho ocorrendo nas entranhas da Setrans. Continua suspeitando de que estão aplicando “os favores da lei” em benefício da Delta Construções S.A., empreiteira amante de rolos quando luta para atravancar gordos contratos de pavimentação. A legalidade que se jogue na privada.

A coluna de hoje do poster, no Diário do Pará, disseca sobre isso: mumunhas & pupunhas no seio de uma licitação previamente indicado seu vencedor.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    19 de janeiro de 2008 - 20:56 - 20:56
    Reply

    A Delta tem esquemas em toda parte do país, rapaz. Tu achas que o Valdir Ganzer vai “esquematizar” com empreiteiros do Pará? Imagina……

  2. Hiroshi Bogéa

    19 de janeiro de 2008 - 15:02 - 15:02
    Reply

    5:06 PM, fazes parte do esquemão, certamente. Quem sabe não estarás logo mais no olho da rua, juntamente com o restante da gang.

  3. Anonymous

    18 de janeiro de 2008 - 23:59 - 23:59
    Reply

    Sei que em Parauapebas a ETEC trabalha dessa forma. Ela pertence a Eduardo GOmes, importado de Brasília, conhecido pela alcunha de “tio”. É que o cara é tio do ex-secretáriio de finanças do governo Darci Lermen-PT, Marcelo Catalão. Dizem que ele fpoi montar essa ETEC pra compensar a saída do sobrinho da guarda do cofre parauapebense.

    Mas, em vista de tá repercutindo mal, dizem que o PT local já pediu a cortes das benesses ao neo-empreiteiro.

  4. Anonymous

    18 de janeiro de 2008 - 20:06 - 20:06
    Reply

    O blog certamente está fazendo campanha em favor de alguma empreiteira que não teve competencia ara vencer a licitação.

  5. Anonymous

    18 de janeiro de 2008 - 19:50 - 19:50
    Reply

    O esquemão da Delta tem objetivo único: formar caixa para a campanha dos candidatos do “PT Pra Valer” no Estado. Pelo menos é isso o que se ouve de gente ligada a construtora, nas conversas de bastidores. Fazer caixa com empreiteiras do Pará é ” sujeira” na visão do poderoso chefão da Setrans.

  6. Anonymous

    18 de janeiro de 2008 - 19:14 - 19:14
    Reply

    Parabens, Hiroshi, precisava alguem denunciar as barbarudades que estão ocorrendo aqui dentro da Setrans. Não vai sobrar nada aqui, do jeito que estã indo. ´Pior é que estão fazendo todo tipo de irregularidade sem que a governadora saiba das ” muvucas”, como voce diz.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *