Hiroshi Bogéa On line

Música de qualidade marcará 100 anos de Marabá

 

 

30 de março

Charge Baleiro
Zeca Baleiro

 

4 de abril

Djavan
Djavan

 

5 de abril – aniversário da cidade

César Menotti e Fabiano
César Menotti e Fabiano

 

6  de abril

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho

 

7  de abril 

Liah Soares
Liah Soares

 

Shows ocorrerão na orla.

Tudo de graça.

Envolvimento total das grandes empresas da cidade, patrocinando a contratação dos artistas.

Post de 

21 Comentários

  1. AGUINAIR

    6 de março de 2013 - 17:37 - 17:37
    Reply

    Sr Jorge Antony, gosto muito da sua escrita, como educador e letrado admiro muito que faz bom uso da linguagem – parabéns- ! Quero apenas ressaltar que é injusto ter 5 programações e nem uma agradar ao publico evangélico e aos católicos, você tem que concordar comigo que isso é injusto, Eu particularmente não acredito que são os empresários que estão bancando tudo isso, creio que tem o a “mão” da PMM – Secult por trás de tudo e não tiro o direito deles realizar tal evento, só vejo que não estão agradando cerca de 40 mil evangélicos e uma boa parte dos catolicos que tem em nossa cidade segundo dados do IBGE, vejo que é uma parcela significativa que precisa de atenção. Não tenho calos, como você se expressou “Essa verborragia de Aguinair é característico de quem quando se lhes pisa nos calos(ou seria ferida) acham ruim (sic)…” Sou totalmente aberto a discussões sadias, gosto de agir através do bom senso e adoro a JUSTIÇA acima de tudo, sou convicto da minha crença em JESUS,coisas pequenas ou atitudes pequenas não me tiram do sério. Conforme mencionado pelo Sr Jorge ” intempestivos, oportunistas, inconsequentes, epicuristas e reacionarios…” existem em todos os segmentos da sociedade… Mas foi otimo Sr. Jorge dialogar, você não vai me entender, pois tem suas convicções e Eu também tenho as minhas, infelizmente vão de encontro com as suas… Fica na paz…. Lembre -se: JESUS TEM O MELHOR PRA VOCÊ E SUA FAMILIA…

  2. Jorge Antony F. Siqueira

    5 de março de 2013 - 16:29 - 16:29
    Reply

    Acho que a PMM através da Secult, enquanto instituição que arrecada dos munícipes, não tem obrigação e nem deve privilegiar com show qualquer igreja, independente de credo e/ou denominação(católica/evangélica etc…). Assim como na gestão de Maurino, onde as evangélicas tinham mais espaço, por professarem o mesmo credo do ex-alcaide, sempre ví como imposição, pois nem todos partilhavam ou pertenciam ao mesmo credo. ” em nem um momento falei de dízimo, mas agora vou falar, ninguem obriga as pessoas a dizimarem, doam…” Justamente, Sr. Aguinair, as pessoas “doam”, e é justamente pelo gesto de dar com as próprias mãos, que outro dia assistí a um delegado da PF fazer explanação. O ato de doar, não caracteriza crime. É da boa fé dos menos esclarecidos que hoje, vivem e boa vida levam – até adquirindo (TV´s e outros bens) – os Edís e Waldomiros da vida. Essa verborragia de Aguinair é característico de quem quando se lhes pisa nos calos(ou seria ferida) acham ruim (sic), claro. Essa questão da “proliferação” das centenas de igrejas com as mais diversas nomenclaturas e credos, aponta para uma constatação triste : O quanto evoluímos tão pouco espiritualmente, e passamos(menos eu) a acreditar nesses intempestivos, oportunistas, inconsequentes, epicuristas e reacionarios, ditos, e auto-intitulados Pastores/Bispos/Bispas. 05.03.13, Mba.-PA.

  3. AGUINAIR

    5 de março de 2013 - 09:52 - 9:52
    Reply

    Luis Sergio, creio que você viajou bacana agora, em nem um momento falei de dizimo, mas agora vou falar, ninguém obriga as pessoas dizimarem, doam porque isso é uma ordenança divina, se você crer tudo bem, caso contrario fique na sua, isso não lhe dá o direito de criticar aqueles que fazem por amor, outra coisa, assim como tem pastores que não prestam e prefiro acreditar que eles nunca foram pastores, pois aquele que é sacerdote ama acima de tudo o bem estar dos seus fiéis, também temos empresários que não valem nada, padres que não prestam, médicos, ADVOGADOS…., em suma nossa sociedade estar cheia de pessoas que não prestam, antes de falar algo procure saber a obra social que a igreja faz, deixo o meu convite pra você; compareça no dia 10/03 na Vila São José e veja a grande ação social que uma determinada igreja irá promover, pare de falar asneira, outra coisa quando não temos o que falar ficamos calado….Isso minha professora me alertou na alfabetização. Outra coisa, NÃO queremos fazer “evangelização” queremos apenas ter um espaço pra comemorar o centenário da nossa linda Marabá, afinal residimos aqui temos amor por essa cidade. Só não acho justo colocar 5 programações e nem uma agradar ao publico evangélico e até mesmo os católicos, pois o verdadeiro católico também prefere adorar o nome de Deus! Quanto aos nossos cantores que saíram de dentro das nossas igreja você falou algo interessante “sairam por causa do dinheiro”, mas nunca tiveram o vazio da alma preenchido, esse vazio que certamente você sente, porém não compreende só Jesus pode preencher… Fique na paz, que a infinita misericórdia de Deus venha sobre a tua vida e toda sua família… Ah! Jesus te ama muito!

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    5 de março de 2013 - 04:09 - 4:09
    Reply

    Amigos, não confundamos “alhos com bugalhos”. Preferencia por essa ou aquela religião é conforme discernimento de cada um. Tambem não vamos misturar as coisas. Religião nada tem a ver com “shows” dessa natureza. Ademais, Sr. Aguinair e outros, sem essa de querer impor “evangelização” a quem quer que seja. Mesmo porquê, nos casos, desses pretensos Pastores Waldemiro Santiago, à exemplo de Edir Macedo – outro canastrão – a prática( por eles), danosa por sí só, do uso tambem da ” Teleevangelização” (uso das TV´s das igrejas) é mera forma da mercantilização(negocio) da fé e dos serviços religiosos. Hoje, as diversas igrejas – evangélicas principalmente – são autênticas “holdings” empresariais (empresario busca o quê ? Lucro.) com perfil religioso para enganar a boa fé da grande maioria dos fiéis menos esclarecidos, que fazem “doações”, às vezes até em espécie. Então, não existe essa de “gostar ou não de evangélicos” como, pejorativamente quer dar a entender o Sr. Aguinair. ” A maioria desses cantores começaram dentro das nossas igrejas, deixaram de adorar a Deus para viver os prazeres mundanos….”. Ora, nessa sua linha de pensamento então, os evangélicos deixaram de adorar a Deus para adorar o dinheiro. E não me venham com essa historia de dízimo ou seja lá o que o valha. Passar bem. Em 05.03.13, Marabá-PA.

  5. AGUINAIR

    4 de março de 2013 - 17:16 - 17:16
    Reply

    Cauan Pirí, pelo amor de Deus, porcaria de musica evangélica? vejo que você é totalmente ignorante, desconhece o que é musica, a maioria desses cantorescomeçaram dentro das nossas igrejas, deixaram de adorar a Deus para viver os prazeres mundanos….Você quase me mata de ri agora….kkkkkkkkkkkkkkkkk! Hiroshi deixe esse passar…. Sei que você não gosta dos evangélicos, mas seja imparcial, guarde pra você….Caso contrario vou lançar no face uma campanha ” Hiroshi desconhece imparcialidade” ….rsrsr olha que tenho gente pra compartilhar….me parece que são 3 mil na perfil… Multiplica ai….rsrsr

  6. Cauan Pirí

    4 de março de 2013 - 15:21 - 15:21
    Reply

    Uma programação musical pra quem tem bom gosto, aliás povão sem cultura não curte, vão lá para a mangueira que é o lugar de quem gosta das porcarias de melode, tecbosta, etc. Estou orgulhoso de Marabá trazer a nata da MPB. PARABÉNS!!!!

  7. Cauan Pirí

    4 de março de 2013 - 15:17 - 15:17
    Reply

    Parabéns pela programação! Chega de porcaria de musica evangélica, porcaria de sertanjo, porcaria de melodi. Parabéns para quem escolheu esses icones da mpb.

  8. anônimo

    4 de março de 2013 - 12:19 - 12:19
    Reply

    Parabéns por tão boa escolha. Quanto aos que criticaram o que se pode fazer? Quem é culpado dos mesmos só gostarem de sertanojo e do tal melody e os arrochas da vida. Vai Raimundo, fala qual é a sua preferença talvez, concordamos com alguma. Quanto aos evangelicos reuni com seus representantes e marque um show com artistas evangelicos em outra data. Com certeza nem todos os evangelicos tem o mesmo gosto.

  9. Clésio Fima

    4 de março de 2013 - 09:43 - 9:43
    Reply

    Chega, foi 4 anos de Evangelicos….Parabens pela programação – Eu quero ver o Por do Sol….

  10. John Guimarães

    3 de março de 2013 - 08:31 - 8:31
    Reply

    Quer dizer que a PMM não vai bancar nada e teria que bancar o teu cantor AGUINAIR, aciona aí um empresário evangélico pra bancar, uai…Sem preconceito, mas, por enquanto, amigo, vamos descansar de pastores, né? Convenhamos.
    Agora, Hiroshi, nem com a alta qualidade das atrações se consegue satisfazer certas figuras…Impressionante o nível cultura da nossa gente!
    Parabéns a quem montou essa programação!!!

  11. Ramundo santos

    2 de março de 2013 - 12:06 - 12:06
    Reply

    Pelo contrario,amigo Carlos eu destesto brega !!! mas gosto de velho e de uma elite suja!! e hipocrita ninguem discute. não sou obrigado a gostar desta porcaria,apenas pra ser chique,falo o que penso e não tenho vegonha de falar do que gosto,como disse e repito: gosto e igual a C…. todo mundo tem o seu.

  12. Jociel Silva de Moraes

    2 de março de 2013 - 08:24 - 8:24
    Reply

    Hiroshi se for esses os cantores que participarão do centenario de Marabá, meu Deus. Marabá esta completando cem (100) anos mas merece cantorres atuais, mais jovens e que tal prata da casa.
    E quanto aos evangelicos, irmão Leodato cade você, irmã Irisma não se esconda, não deixem de apoiar as suas origens. Uma sugestão para os organizadores: Que tal um momento evangélico com participação de pregadores e cantores focados em um tema que é a Cidade de Maraba. Fica a dica pra vc’s.

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    1 de março de 2013 - 23:17 - 23:17
    Reply

    Ô Raimundo Santos às 16:36 hs. e anônimo das 20:03 hs., pelo visto, deduz-se que vcs. gostam mesmo é do “vuco-vuco” dos batidões funks e bregas, não ? Amigos, Zeca Baleiro, Djavan, Zeca Pagodinho e Liah Soares, caso não saibam, são dos maiores/ melhores expoentes e legítimos representantes da nossa MPB. E Cesar Menotti e Fabiano não ficam atras com a boa música sertaneja. Música tambem é cultura. Afinal, alguem(Claudio Feitosa) teve sensibilidade, persistencia e patrocínio, para contratar os renomados artistas. Show dessa natureza/categoria, aquí, é muito raro. Tô na Orla. Em 01.03.13, Marabá-PA.

  14. 540 Coruja

    1 de março de 2013 - 21:20 - 21:20
    Reply

    Qual e Melho do ke banda calpso ou bandinha d melody

  15. ANONIMO

    1 de março de 2013 - 20:03 - 20:03
    Reply

    Isso que é aniversário de 100 anos, so cantor que 90% da população brasileira não escuta.

  16. flavio

    1 de março de 2013 - 17:33 - 17:33
    Reply

    so tem programação para o pessoal da terceira idade????
    os jovens não tem direito de se divertir???

  17. carlos

    1 de março de 2013 - 17:15 - 17:15
    Reply

    esse raimundo santos deve curtir so brega,não conhece musica que presta

  18. Ramundo santos

    1 de março de 2013 - 16:45 - 16:45
    Reply

    pra ouvir isso !! nem de graça !

  19. Ramundo santos

    1 de março de 2013 - 16:36 - 16:36
    Reply

    Que porcaria !! Zeca baleiro,Djavan,pagodinho….ninguem mereçe !! , mas gosto é
    Igual C…. todo mundo tem o seu.

  20. Donner

    1 de março de 2013 - 16:20 - 16:20
    Reply

    Muito boa a programação, realmente muito bom gosto, parabéns à todos. Se tivessem colocado uma banda de rock nacional teria ficar melhor. Mas estar ótimo.

  21. AGUINAIR

    1 de março de 2013 - 15:08 - 15:08
    Reply

    Hiroshi, quanto ao publico evangélico, nossos jovens não terão nada??? parece que não somos filhos dessa terra….!!?? Se é o empresariado que esta bancando será que prefeitura não pode bancar uma banda evangélica e encaixar nessa programação também…. Ja estou começando a sentir “xeiro” de uma péssima escolha…. Alô! Leodatos Marques,Ver. Irsimar Sampaio,Ver. Julia Rosa, Ver. Eloi, Ver. Alex, Secr. Bia Cardoso, Vamos entrar em ação, ta na hora dessa bancada evangélica trabalhar…..Sei não !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *