Hiroshi Bogéa On line

Mulheres, sábias, duras e suaves…

A mulher Patrícia Amorim, lindérrrima presidente do Flamengo, endureceu o jogo em relação ao tratamento que a comissão técnica vem dando ao Adriano.

Olha a beleza de declaração dela, admitindo rescindir o contrato do atleta!

– É claro que esses acontecimentos são ruins para a marca Flamengo, quando isso acontece eu preciso entrar em campo. Deleguei à comissão técnica a solução do problema, e isso não aconteceu. Eu não posso ficar satisfeita com isso. Eu tenho coragem para admitir (o problema) e também rescindir (o contrato do jogador). Até porque o Flamengo é maior do que eu e o Adriano juntos. A mim cabe o comando do clube e a gente estabelece o que é melhor para a instituição. Se não for possível resolver (os problemas), vou ter que tomar uma postura que pode não agradar a todos.

A mulher é assim mesma: tem sensibilidade para tomar decisões suaves ou duras, quando o momento exige.

Já está na hora da diretoria tratar a questão Adriano com o profissionalismo que se espera de um clube grande como o Flamengo.

Ajudar o jogador, sim!

Confundir isso com paternalismo e concessão de regalias irresponsáveis, jamais.

Uso a declaração de Patrícia para homenagear as mulheres de nosso país.

———————-

atualização às 23:00

Se ele (Vagner) me bater um dia, eu meto a porrada nele. Pior é virar moda o homem colocar a mulher amarrada numa árvore! Falei para o Vagner, se ele pensar em me amarrar um dia numa árvore, ele tem que pensar antes para qual país ele vai se mudar!”. ( Marta, esposa de Vagner Love, fulminando declaração do goleiro Bruno segundo a qual “todo o homem já saiu na mão com a sua mulher”.

Grande Marta!

Quanto ao Bruno, bem que ele merece ter seu contrato também rescindindo por fazer apologia à violencia contra a mulher.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    9 de março de 2010 - 16:52 - 16:52
    Reply

    Entre as grandes mulheres que voce tanto admira,por acaso a Laura Diniz,jornalista da VEJA, merece palavras elogiosas suas,com certeza !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *