Hiroshi Bogéa On line

Mulher macho, sim, senhor!

O blogger acaba de trocar figurinhas com um deputado federal que teve acesso à sessão do Senado que absolveu Renan Calheiros. O melhor dos debates foi o fuça-a-fuça de Heloisa Helena com Renan. Em determinado momento da troca de insultos e acusações, Helena chamou seu conterrâneo pro tapa. Acuado, o senador amofinou.

Post de 

4 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    16 de setembro de 2007 - 01:54 - 1:54
    Reply

    A absolvição do senador representa exatamente o que o Congresso vale, atualmente. Salvo as 35 cabeças favoráveis à condenação dele,alguns por interesses eleitoreiros, bom se diga, o restante foi coerente com as açõs comprovadas diariamente por participações em atos de bandalheiras gerais. Se o País não respirasse em seu cotidiano sucessão de escândalos, eu jamais entenderia o resultado de 40 X 35. A incoerencia é querermos que tudo fosse diferente do que foi. O Brasil convive com uma classe política ‘honesta’ consiga mesmo.

    Com disse com extrema felicidade o articulista Jânio de Freitas, da Folha: Os 40 votos contra a cassaçào e as 6 abstenções de igual propósito e efeito foram, não há dúvida, conscientes como atos pessoais e coerentes como atospolíticos: Renan Calheiros é o homem certo nolugar certo.

  2. Anonymous

    15 de setembro de 2007 - 22:50 - 22:50
    Reply

    Mas caro poster, você como um informado reporter, em quem confio e sou leitor, o que achou do resultado Renan-gate ?

  3. Hiroshi Bogéa

    13 de setembro de 2007 - 01:41 - 1:41
    Reply

    Caro anonimo 8:05 PM, percebo que levastes a expressão “amofinou” ao seu verdadeiro significado. Mas saiba que a usei como figura de retórica para designar, elegantemente, atitude de alguem que prefere o recuo estratégico. Nunca cultuei o gesto do tapa ou da bofetada. Meu passado e origens me retratam de outro jeito. Tenha certeza disso.

  4. Anonymous

    12 de setembro de 2007 - 23:05 - 23:05
    Reply

    Então, caro jornalista, você que tem demonstrado ser tão civilizado, é de opinião que o Senador Renan Calheiros deveria ter aceitado a provocação e ido aos tapas com a Senadora Heloísa Helena?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *