Pelo menos até a noite dessa terça-feira, 9, o movimento no Parque de Exposição de Marabá não era dos mais animadores, entre expositores de gado e exploradores de negócios ao longo da feira agropecuária.
Quem foi consultado pelo poster garantiu “movimento fraco, ausência dos tradicionais expositores de gado” , e expectativa pessimista quanto aos investimentos realizados.
O alto preço dos ingressos é creditado como um dos fatores inibidores de público.
Esperança é de que, a partir desta quarta-feira, o curso da história se inverta.
“Hoje é o dia que servirá como parâmetro para se medir o fluxo de pessoas na feira. Caso seja decepcionante, teremos uma das piores edições da Expoama”, garante expositor.
Flavio Correa de Souza
25 de julho de 2013 - 19:03Caros comentaristas, prezado hiroshi e diretoria do Sindicato rural, na pessoa do senhor Jimmy Simpsom.
Venho através deste poste esclarecer algumas situações que estão ocorrendo por conta de alguns comentários postados aqui pelo nick de Flavio Souza. Este comentarista expos sua opinião direta para com o evento denominado expoama e direcionou-se ao senhor Jimmy Simpsom e a outra pessoa que não conheço. Alias, nem o senhor Jimmy eu conheço pessoalmente.
Por isso venho aqui me identificar e dizer a todos que o codinome Flavio Souza não é meu. Quando posto qualquer comentário ne identifico pelo meu nome Flavio Correa de Souza e meu email flaviopromkt@gmail.com. Neste sentido, declaro que os comentários acima não expressam a minha opinião. E que eu nao usaria desse artificio para denegrir a imagem de ninguém. O senhor Mirandinha é uma pessoa a que tenho muito respeito e sempre me recebeu muito bem em todos os momentos em que tive a oportunidade de estar com sua pessoa. E estou construindo uma amizade tanto profissional quanto pessoal. O mesmo digo para o restante da diretoria. Coloco-me a disposição da diretoria para dirimir quaisquer duvida quanto ao ocorrido.
Jackson Macedo
15 de julho de 2013 - 12:48Um evento com preços abusivos, mas só enquanto houver pessoas dispostas a pagar (…)
TÁ EXPLICADO
14 de julho de 2013 - 19:39Como é que um evento pode ser organizado,com Mirandinha e Jimi Simpson ,dois extremos da incompetência, na linha de frente ? Só pode dar nisso aí, à cada ano, a desorganização ganha espaço ! Fruto da incapacidade dos organizadores, que podia organizar,saltou fora, cansou,além do quê, tem mais o que fazer !! A presença do Mirandinha na presidência,já é sinal do abandono em que se encontra o sindicato, é um BIBÊLÔ .
jimmy simpson
23 de julho de 2013 - 11:05já que voce tem tanta certeza do que diz porque não tens a coragem de se identificar ,comentarios de covardes merecem ser ignorados
Allysson George Alves de Castro
13 de julho de 2013 - 21:35Caro Hiroshi Bogéa:
Fui na EXPOAMA, no sábado dia 06/07/13, e me decepcionei com os preços da alimentação, bem como com a falta de respeito dos organizadores do Show.
O garçom me ofereçeu uma ” chapa mista” no valor de R$ 70,00, quase o valor que eu compro de carne por mês na minha residência.
Cerveja só tinha Tijuca e Skin. Quente e cara.
O show do cantor Lucas Lucco somente veio começar depois de meia noite, sendo que estava programado para começar às 23:00.
Nas barracas onde ocorrem os shows não tinha sequer iluminação. As barraqueiras estavam despachando no escuro, somente depois que ligaram a luz.
Por essas e outras, que, enquanto os organizadores, não mudarem muita coisa na EXPOAMA, começando por quem organiza os Shows, não saio mais da minha casa para nenhuma outra Exposição.
Pensam que, por não ter concorrência, podem fazer o consumidor de gado.
Boa noite.
Allysson George Alves de Castro.
Defensor Público.
Leonardo Soares
12 de julho de 2013 - 11:59E, também devamos acabar come esse tal de ” cavalgada” na cidade” Onde já se viu encher as ruas com bois, carroças, cavalos? As ruas ficam imundas,sujas de bosta dos animais, garrafas, latas de cervejas, etc. o transito fica prejudicado, só por causa desses vaqueiros!!! Se querem fazer suas cavalgadas que o façam na roça. A prefeitura precisa proibir este tipo de bagunça. Ainda bem que o Prefeito concorda e que no próximo ano não ocorrerá mais essa tal de cavalgada de vaqueiros.
Func.HMM
12 de julho de 2013 - 10:28Ir a EXPOAMA e curtir o VERANÉIO na PRÁIA de TUCUNARÉ,naquelas barracas é coisa pra RICO,o POBRE vai de TEIMOSO.Eu é que não me meto nisso,prefiro um acampamento afastado juntamente com outras pessoas,todos colaborando podendo levar a criançada a vontade e nem se gasta muito pra isso,e pra ficar melhor ainda enfio uma varinha na areia e amarro a minha bandeirinha de Marabá,pra ficar dançando com o vento.
Cristina
11 de julho de 2013 - 18:34Este tal de Leonardo representa tudo que agente despreza de um ser HUMANO, O nosso lindo e belo povão ao pagar, pra ir neste show, já está gerando renda SR. LEONARDO.
Flavio Souza
11 de julho de 2013 - 14:43Hiroshi, esse Leonardo Soares so pode ser parente do Jimmy simpson pra ser tao bossal e falar tanta besteiras, ele se acha o bam, bam, bam. Como pode esse cara chamar o povo de Marabá de sem Cultura, ora, se nao tem publico nao tem rodeio e muito menos show, o ki o povo nao pode aceitar são Forasteiros comos esses querendo mandar na cidade e ainda Denegrindo a todos. Foraaaaaa vai cantar de galo no quinto dos infernos!!!
Leonardo Soares
11 de julho de 2013 - 12:26Caro Hiroshi! O conceito de uma feira, inicialmente é negócio, pelo menos é o que faço quando visito feiras do meu interesse profissional, os expositores criam suas ” vitrines”, para fechar parcerias, vendas, lançamentos de produtos, fazer contatos comerciais, etc. etc. O que tenho visto são algumas pessoas decepcionadas com shows???? Há de se entender que esse publico nem de longe visita um standard da feira, esse mesmo publico não gera expectativa nenhuma. Conheço muitas feiras, em São Paulo, Rio de Janeiro , entre outras capitais e nunca vi essas coisas de showzinhos, ou bandinhas, nada. Feira é Feira e pronto. Um publico que paga para assistir um Luan santana da vida é de baixa renda, sem cultura, sem foco, ou seja é o povão mesmo que só querem Pão e Circo. Na verdade os organizadores deveriam acabar com esses atrativos que só beneficiam os marolas da vida.
Leonardo Soares
11 de julho de 2013 - 12:26Caro Hiroshi! O conceito de uma feira, inicialmente é negócio, pelo menos é o que faço quando visito feiras do meu interesse profissional, os expositores criam suas ” vitrines”, para fechar parcerias, vendas, lançamentos de produtos, fazer contatos comerciais, etc. etc. O que tenho visto são algumas pessoas decepcionadas com shows???? Há de se entender que esse publico nem de longe visita um standard da feira, esse mesmo publico não gera expectativa nenhuma. Conheço muitas feiras, em São Paulo, Rio de Janeiro , entre outras capitais e nunca vi essas coisas de showzinhos, ou bandinhas, nada. Feira é Feira e pronto. Um publico que paga para assistir um Luan santana da vida é de baixa renda, sem cultura, sem foco, ou seja é o povão mesmo que só querem Pão e Circo. Na verdade os organizadores deveriam acabar com esses atrativos que só beneficiam os marolas da vida.
Antonio Carlos Pereira Santos
11 de julho de 2013 - 05:42Senhor Hiroshi, a exemplo do extinto Maraluar(graças a Deus) na praia, a Expoama é festa da elite. O povão(coitado) além do sofrimento durante o deslocamento até lá, pagando transporte para ida /volta, ainda desembolsa RS 20/30 para ingressar, tem que levar grana para fazer face aos preços altos de comidas e bebidas. Ô, ô, ô, vida de gado, povo marcado, povo feliz… Em 11.07.13, Marabá-PA.
Luis Sergio Anders Cavalcanti
11 de julho de 2013 - 05:25Hiro, a crise é geral, logo…Quanto ao Jimmy Simpson, o nome da figura já dá ideia da pessoa. Arre égua…..Em 11.07.13, Marabá-PA.
LOTUS
10 de julho de 2013 - 22:02Esquecí de esclarecer que o Jimmy Simpson não é produtor rural, é apenas um funcionário,assalariado e de carteira assinada, do sindicato dos produtores rurais de Marabá, é isso que o marrento realmente é .
LOTUS
10 de julho de 2013 - 21:59Vocês estão certos, o Jimmy Simpson só tem terra se for em baixo das unhas, e também se for criador è de galinha no seu quintal, agora, MARRA ele tem muita,e um chapéu tipo sombrero mexicano, sujeito ridículo…
Flavio Souza
10 de julho de 2013 - 18:39Hiroshi essa Diretoria do Sindicato Rural é uma das piores do últimos tempos, gostaria de saber quem realmente manda lá , porque tem diretor se achando como esse Bossal chamado Jimmy Simpson que escreveu ai em cima. Gostaria de saber quantos palmos de terra esse Jimmy tem em Marabá pra se intitular o tal.
Lauro Marinho
10 de julho de 2013 - 17:11Ei Hirochi esse Jimi não é aquele mesmo que um grupo de fazendeiros se revoltou contra ele e decidiu lançar uma xapa de oposição ao atual presidente? Se for, estou entendendo tudo. Esse moço é mal educado, bossal e arrogante. Agora aparece no teu blog dizendo que esta dando gente no parque quando todos nos estamos vendo que não está. Marabá está muito arrumada com esse tipo de “produtor” rural.
virgilino camargos
10 de julho de 2013 - 16:56Meu Amigo Sino .Domingo, segunda ,terça e Quarta feira , Liberado Portaria . Caso vc tenha Pagado INGRESSO nos Comunica, Por Favor
Fernando capixaba
10 de julho de 2013 - 16:47Olha a entrada de menores em dia de shows não esta sendo respeitada, existe menores entrando sem companhia e consumido bebida alcoólica, queria denuncia isso no seu site Hiroshi, onde esta o Juizado da Infância e Deca delegacia da criança e adolescente, onde vamos para porque de lucros, vamos continuar sendo a cidade que mais perdem jovens para violência. fica ai a dica.
CUPU
10 de julho de 2013 - 14:14Nos gdes leilões até agora, Reinaldo Zucateli, ASA Agrop. e grupo Cabo Verde, gado de excelente qualidade, e vendas altamente satisfatórias.
SINO
10 de julho de 2013 - 13:55Mas na segunda e na terça feira, a entrada no parque de exposições ,não é liberada (grátis) ? Creio que sim ! Tem contradição na área .
Ailton
10 de julho de 2013 - 12:58Sem contar que ano passado o Aniversário de Itupiranga esvaziou a Expoama e esse ano cometeram o mesmo erro, marcaram o encerramento para mesma data das festividades de Itupiranga onde terá um final de semana badalado com vários shows com atrações nacionais em praça publica. Até quando vão continuar errando? Fica a dica.
jimmy simpson
10 de julho de 2013 - 10:34caro hiroshi as informações para o publico tem que ser repassadas com claresa e respeitando a realidade dos fatos
– quanto ao publico e ao valor o ingresso acho que voce esta equivocado pois na primeira noite tives um publico de 13.000 pagantes,sendo um dos maiores publicos de abertura da expoama.Quanto ao valor do ingresso este preço já é praticado a mais de 06 anos quando o salario minimo valia R$ 180,00.A 60 dias antes da feira todos os espaços de expositores já tinham sido vendidos,os tres leilões realizados até hoje,superaram a todas expectativas até agora.Realmente temos poucos animais este ano,porém isto se deve ao problema da barreira sanitária que até hoje não foi liberada pelo ministerio da agricultura,além do que os altos custos estão inviabilizando os criadores de participar de feiras.O Sindicato tem como meta fazer uma feira do agronegocio e não uma festa de shows,boates e etc….este não é o nosso foco estamos preocupados é com o desenvolvimento do setor e região,além do que temos 05 dias de portão aberto para toda a população.
Jose Ricardo
10 de julho de 2013 - 08:22Com certeza o Marabaense tem que pagar para entra na feira no primeiro dia foi fato agravante, para falta de movimento, deveria se cobrado show dentro do parque na áreas de shows, e não para entra no Parque de exposições, uma vergonha esse ano feira.
marabaense atento
10 de julho de 2013 - 07:47O problema é que poucas pessoas em tempo de crise quer pagar 30 reais para ver cantor de segunda ,máquinas e tratores .