Mototaxistas recebem coletes

Publicado em 21 de junho de 2012

 

Em evento realizado  no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, a Prefeitura de Marabá realizou a entrega de coletes para mototaxistas, conforme informação repassada ao blog pelo presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Emerson de Souza.

Informa também que, em 2010, a Prefeitura de Marabá desenvolveu projeto por meio do qual cadastrou e regularizou o serviço de mototaxi na cidade.

Atualmente, são 700 profissionais cadastrados, explorando o serviço no município.

Emerson de Souza discursou em nome da classe e afirmou que os coletes beneficiarão a categoria,  “e, os pontos cobertos, também já foram orçados e devem ser entregues ainda este ano”.

Prefeito Maurino Magalhães, dirigindo-se aos profissionais, disse que a oferta do transporte de passageiros em veículos de duas rodas (mototáxi) é importante, não somente pela agilidade que oferece, mas principalmente pelo fato de que o meio de transporte  atende perímetros em que as linhas de ônibus ou táxis não alcançam. “A entrega desses coletes a vocês não é um favor que a Prefeitura está fazendo e, sim, uma restituição dos impostos pagos, por vocês mesmos”. Disse.

Na foto, mototaxistas no ginásio Renato Veloso.