Hiroshi Bogéa On line

Motivação na Saúde

Usando linguajar dos boleiros,  o novo secretário de Saúde de Marabá  “fechou o grupo”.

O clima foi sentido na manhã desta quarta-feira, 13, pelo blogger, percorrendo as dependência da secretaria.

Os servidores não medem palavras para elogiar Ademar Rafael Ferreira, apontado como “trabalhador”, “educado” e “competente”. Segundo funcionários, o secretário chega na sede do órgão às sete da manhã e sai sempre por volta de 23 horas.

Pelo menos internamente, a Saúde ganhou novo fôlego com a motivação do quadro funcional.

Vamos torcer agora pelos avanços externos, para benefício direto da  população carente da cidade.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    16 de janeiro de 2010 - 19:15 - 19:15
    Reply

    Caro Hiroshi,
    O Ademar não é trouxa nem nada, é um homem experiente. Como ele percebeu a armação política para frear o Dr. Nagilson e notou que houve grandes avanços na Saúde de Marabá e os projetos e verbas conseguidas pelo Dr. Nagilson para 2010 são de relevância para o município, ele fez o óbvio manteve a mesma equipe do Dr. Nagilson e deu continuidade nas coisas. Logicamente, macaco velho e competente que é, vai fazer pulso firme para as coisas continuarem nos eixos. Não vai ser fácil, mas com certeza ele vai perceber que o Dr. Nagilson estava correto nas reclamações sobre as licitações fora da SMS, a falta de apoio pelo prefeito. Resumindo, ou ele dá jeito com pulso forte ou se corrompe ou pede pra sair ou vai ser mais um preso.

    Um grande abraço e Deus proteja esse nobre Homem das garras dos abutres que sempre mantiveram Marabá numa verdadeira carniça, com a finalidade de continuar abuzando do poder, sem respeitar ninguem que possa o lugar deles e o próprio povo marabaense.

  2. Anonymous

    14 de janeiro de 2010 - 15:27 - 15:27
    Reply

    Tralaho não mata. Educação se adquire.Competência se adquire. Tudo isso será levado em conta se o Alencar mostrar o podre. Onde está a desgraça. Quem roubou. O ministério público tá com gosto de gás e não vai se impressionar com o trinômio acima. Logo, ser bonzinho não basta.

  3. Laércio Ribeiro

    14 de janeiro de 2010 - 02:33 - 2:33
    Reply

    Ademar pode até não conseguir revolucionar o setor da saúde, em Marabá,mas ninguém poderá acusá-lo de desídia ou desonestinade. É um nordestino dos bons e, certamente, vai honrar os que depositaram confiança nele.
    Torcida não vai faltar.

  4. Anonymous

    13 de janeiro de 2010 - 18:14 - 18:14
    Reply

    Seis meses no mínimo,para se formar opinião à respeito do novo Sr. secretário. Esse conjunto de fatos,são todos irrelevantes.O que é vero, é que ele está na "maior boca quente do mundo"!! Se entrou sabendo,tudo bem; se não,vai se arrepender,é questão de tempo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *