Morre Nagibinho, filho do ex-prefeito Nagib Mutran Neto

Publicado em 24 de maio de 2015

 

NagibMais uma tragédia atinge a família do ex-prefeito de Marabá, Nagib Mutran Neto, atual secretário de Saúde.

No final da tarde deste domingo, morreu seu filho, Nagib Mutran Filho (foto retirada de rede social), vítima de ataque cardíaco fulminante, quando passeava de lancha com familiares, no rio Tocantins.

Nas redes sociais há versões desencontradas sobre a causa da morte do jovem, mas o blog conversou agora mesmo com familiar de Nagib, obtendo a informação acima.

Com pouco mais de 30 anos, ele ainda foi socorrido e levado a um hospital da cidade, mas as tentativas de reanimá-lo, não surtiram efeito.

Nagib Mutran Neto, secretário de Saúde, encontrava-se em sua fazenda, distante 60 km de Marabá.

Ele foi comunicado de que o filho estava internado gravemente no hospital, e veio às pressas pra cidade.

Somente, agora, por volta de 21 horas, ao chegar em sua residência, a esposa Cristina Mutran lhe fez a revelação da perda do primogênito.

A vida de Nagib Mutran Neto, é bom lembrar, tem sido alvo de sucessivas tragédias, desde o ano de 1989, quando perdeu seu irmão Marcos Mutran, que estava entre os doze passageiros vítimas fatais da queda do boeing 737-200, da Varig, que caiu em Mato Grosso,  após um erro de navegação cometido pelo comandante da aeronave, Cézar Augusto Padula Garcez.

O avião transportava 48 passageiros e 6 tripulantes.

De lá pra cá, Nagib Mutran Neto perdeu a mãe,  Dorivan Mutran; o irmão Osvaldo Mutran Junior, que era vereador, e cometeu suicídio; e,  o pai, Vavá Mutran.

Agora, neste fatídico domingo, o filho Nagibinho.

Sobreviventes da queda do boeing da Varig aguardam resgatrew na selva do Mato Grosso. Entre os doze mortos, estava Marcos Mutran,m irmão de Nagib.
Sobreviventes da queda do boeing da Varig aguardam resgatre na selva do Mato Grosso. Entre os doze mortos, estava Marcos Mutran, irmão de Nagib.
Varig 2
Destroços do avião da Varig que caiu em 1989.

 

———————-

Atualização às 22:12

 

Os pais de Nagibinho anunciaram há pouco que o corpo do jovem será velado na sede da Maçonaria, na Velha Marabá, a partir da meia-noite.