Hiroshi Bogéa On line

Morre médico Silvino Santis

 

 

Na manhã deste domingo, morreu o médico Silvino Santis, vítima de complicações originárias de uma Hepatite C que ele contraiu muitos anos atrás.

Filho de tradicional família de Marabá, Silvino exerceu um mandato de vereador.

O corpo do médico será velado na Igreja de São Felix do Valois.

O enterro ocorrerá às 17 horas, no Cemitério da Saudade.

————–

Atualização às 11:49

 

O corpo de Silvino Santis está sendo velado na sede da Maçonaria, na Velha Marabá, ao contrário do que diz o post acima.

A prefeitura de Marabá acaba de publicar Nota Oficial, assinada pelo prefeito João Salame, lamentando a morte de Silvino e anunciando a decretação de três dias de luto:

 

 

Nota de Pesar

O prefeito de Marabá, João Salame Neto, expressa todo seu pesar e consternação pelo falecimento de Silvino Santis Neto, ocorrido na manhã deste domingo (20).

Médico e vereador marabaense de 1996 a 2000, Dr. Silvino, como era mais conhecido, tinha 62 anos e sempre pautou-se pela retidão de caráter e pelo compromisso com o desenvolvimento de Marabá, o que faz com que sua perda seja ainda mais sentida.

O prefeito de Marabá, reconhecendo os relevantes serviços prestados por esse ilustre marabaense, decretou luto oficial por três dias e roga a Deus que conforte a família neste momento de dor e pesar.

Marabá (PA), 20 de outubro de 2013

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *