Morre empresário Saulo von Randow

 

SauloFaleceu na manhã desta sexta-feira, 20, o empresário Saulo von Randow (foto), mineiro que residia em Marabá há mais de 40 anos.

Atuando em diversas atividades empresariais, inclusive na área educacional, onde ele investia no Colégio A Fazendinha, em sociedade com sua esposa Bernadeth von Randow e filhos, Saulo escreveu sua história ajudando a desenvolver Marabá.

Morreu vítima de câncer.

A prefeitura acaba de divulgar nota de pesar, assinada pelo prefeito João Salame, registrando a morte do empresário.

———————–

Nota de Pesar

 

O Prefeito Municipal João Salame Neto vem, de público, se solidarizar com a família do empresário Saulo von Randow, 82 anos, que deixou nosso convívio nesta sexta-feira (20), após ter lutado contra um câncer no pulmão durante um ano. Há exatos 40 anos em Marabá, mineiro de Mutum, ele aqui chegou para ajudar no desenvolvimento da cidade e região. Primeiramente trabalhou no ramo de madeira e depois se tornou comerciante, gerando emprego e renda.

Ao chegar, Saulo von Randow constitui família com a capixaba de Colatina, Bernadeth Tartáglia, com quem, em 1974, fundou a Escola “A Fazendinha”, referência no ensino Fundamental e Médio na cidade, formando, ao longo de 33 anos, milhares de jovens para a vida acadêmica. Sua perda abre uma lacuna no setor educacional.

Além da viúva, Bernadeth, ele deixa ainda dos filhos Arnaldo, Afonso, Saulo e Mariselma.

 

JOÃO SALAME NETO

PREFEITO DE MARABÁ